Como ganhar dinheirinho na internet! #trabalheemcasa

Aquele dinheirinho que salva quando você precisa pode ser mais fácil do que você imagina usando apenas a internet.

Seja para complementar com uma renda extra ou começar um trabalho em casa, conheça nossas dicas de como ganhar dinheiro

Dinheirinho bom é aquele dinheiro rápido, que se desliza para o bolso e esquenta as contas e o coração. Não é?
Pois bem, vamos começar pelos recursos que você tem disponível para o trabalho. Pense:

onde conectar em uma internet boa?

Consegue um celular bom?

É criativo e bom de papo?

Conhece um número bom de pessoas?

Tem o tino para comprar e vender coisas?

Tem algum trocado guardado, cartão de crédito ou consegue um microempréstimo para iniciar?

Se suas respostas foram “Sim” para quase todas as perguntas, você já possui um bom recurso nas mãos. Vamos começar com dicas de como ganhar dinheiro contando apenas com um celular e internet razoável, ok?

Como ganhar um bom dinheirinho na internet com celular e internet

Programas de indicação

Como funciona: Você instala um aplicativo ou faz cadastro em um site e indica pessoas, alguns programas oferecem dinheiro simplesmente por indicar e mais uma quantia quando a pessoa instala ou faz uma ação esperada, outros apenas quando compram algo.É importante buscar na internet todas as opções e analisar como funcionam, para você só dedicar seu tempo ao que realmente vale a pena.

Como ganhar dinheiro: Crie uma rotina de tarefas que envolvem: 1) Como aumentar a quantidade de amigos nas redes sociais e comunicadores diretos como o WhatsApp; 2) Criar discursos alinhados com cada grupo e canal; 3) Definir uma periodicidade de quanto em quanto tempo faz sentido você interagir com essas pessoas e canais.Agora que sua rede de contatos está em franca expansão, seleciona os principais programas de indicação. Os mais conhecidos são o TikTok, Kwai, PicPay, Méliuz, Ame Digital e outros.

Programas de Afiliados

Como funciona: semelhante aos programas de indicação, os programas de afiliados é uma forma de ganhar aquele dinheirinho na internet através de uma indicação de compra de um produto ou revendem os produtos de outros. Lembra das revendedoras Avon? Que vendiam produtos de porta em porta e ganhavam comissão, os programas de afiliação fazem o mesmo papel com produtos online ou info-produtos (produtos ou serviços apenas digitais/nada físico)

Como ganhar dinheiro: Crie a mesma rotina de tarefas que citamos em como ganhar dinheiro com programas de indicação e também: 1) Construa canais sociais mais sólidos com perfil de consultor; 2) Monte excelentes argumentos, conte a história apaixonantes do que oferece, como pode mudar a vida das pessoas, o conteúdo aqui é rei; 3) Organize listas de emails para envio de propostas dos produtos e serviços. Os principais programas de afiliados para ganhar um dinheirinho na internet bacana são: Hotmart, Monetizze, Lomadee, Quem Disse, Berenice?, Dafiti e outros.

Caso precise adquirir um celular ou contratar um plano mais robusto de internet para iniciar os negócios, invista nos seus recursos agora!

Por exemplo, você pode comprar um celular agora, mesmo estando sem dinheiro ou até negativado. Duvida? Faça uma simulação sem compromisso e veja quanto tem disponível:

 

Simulação de empréstimo!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: