Veja quais são melhores cartões de crédito

Nos últimos anos, a oferta de cartões de crédito com anuidade gratuita cresceu no mercado. O que é uma boa notícia para quem deseja ter um relacionamento estável com instituições financeiras, mas não quer comprometer um valor mensal com o pagamento de tarifas.

Entretanto, apesar das diversas opções disponíveis atualmente, é importante frisar que nem todos os cartões com anuidade gratuita são iguais, certo? Alguns oferecem muito mais vantagens que outros.

Se você chegou até aqui, provavelmente deve estar se questionando. Afinal, quais são as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade? Para te ajudar a comparar, confira uma lista de plásticos que preparamos para você.

Melhores cartões de crédito com anuidade gratuita

Cartão Nubank Mastercard

O Nubank chegou com força e, atualmente, possui um dos cartões mais conhecidos. Isso porque, além de não cobrar tarifa de anuidade, o “roxinho” possui um programa de pontos, o “Nubank Rewards”.

No entanto, para ser utilizado, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 19. Quem participa do programa, ganha um ponto a cada real gasto e não conta com data de expiração. Porém como nem tudo são flores, para que essa modalidade seja vantajosa, é preciso gastar pelo menos R$ 1.400 por mês.

Vantagens

Desvantagens

Cartão Digio Visa

O Digio possui um dos melhores cartões de crédito sem anuidade atuais. Além de ter controle de todos os seus gatos e faturas pelo celular, com o Digio você pode realizar a transferência de parte do seu limite para uma conta corrente.

Outro ponto interessante é sua central de atendimento, que é online e está disponível a qualquer momento do dia. Vale lembrar que eles também atendem a solicitações e dúvidas através do 0800 333 8735.

Vantagens

Desvantagens

Cartão Credicard Zero

Desenvolvido pelo Banco Itaú, o cartão Credicard Zero oferece descontos e cashback em estabelecimentos parceiros. Além de ser um cartão econômico e prático, ele apresenta poucas taxas, facilidade de utilização por meio do aplicativo e possibilidade de ter até dois cartões adicionais.

É importante frisar que por ele contar com a bandeira Mastercard Platinum, a análise de sua solicitação leva um pouco mais de tempo, já que é mais detalhada.

Vantagens

Desvantagens

Cartão next

Pertencente ao Bradesco, o banco next é uma excelente opção para quem procura por cartões de crédito com baixo custo, serviços digitais e economia. Além de oferecer um plástico com funções básicas, o banco também disponibiliza um cartão internacional com anuidade gratuita: o next Visa Internacional.

Além do usuário ter acesso a descontos em lojas parceiras, o banco conta com cashback, que é creditado diretamente em sua conta corrente.  você consegue cashback, que será creditado diretamente em sua conta Next. São cerca de 160 estabelecimentos credenciados em categorias que atendem aos mais diversos perfis.

Apesar de ser bem similar a outras opções do ranking, o Next fica em terceiro lugar devido a falta de algumas funcionalidades em sua conta digital, como por exemplo função depósito por boleto e contas PJ e MEI.

 

Vantagens

Desvantagens

Cartão C6 Bank Mastercard

O C6 Bank oferece diversões cartões, no entanto, apenas sua versão mais simples possui anuidade gratuita. Para fazer uso do plástico, é preciso ser correntista da conta digital C6, no entanto, não preciso pagar nenhuma tarifa mensal ou taxa de manutenção.

Outro ponto interessante é que o C6 Bank apresenta o programa de recompensas Átomos, no qual cada real gasto no crédito concede 0,05 ponto e, aderindo a uma mensalidade do programa, é possível chegar a até 0,28 ponto por real. Os pontos acumulados não expiram e podem ser trocados na C6 Store por diversos produtos.

Vantagens

Desvantagens

Cartão Méliuz

Desenvolvido em parceria com o Banco PAN. o cartão Méliuz conta com anuidade gratuita e possui um grande diferencial: o cashback progressivo. O que isso significa? Quanto mais você usa o cartão, maior é a porcentagem do cashback.

Confira números detalhados a seguir:

Vantagens

Desvantagens

Apesar da anuidade gratuita, cada cartão de crédito possui suas características e peculiaridades, por fim, cabe a você decidir qual opção se encaixa com suas necessidades. Analise, compare e usufrua!

 

Simular Crédito

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: