Dúvidas sobre empréstimo: vale a pena pegar dinheiro emprestado?

Fazendo as análises certas, tendo cuidado e atenção, você pode conseguir dinheiro emprestado rápido da forma mais fácil e prática nos dias de hoje.

Muitas vezes quando estamos precisando de dinheiro, temos em mente as seguintes perguntas “Será que vale a pena pegar dinheiro emprestado?” ou então ” Como fazer a escolha certa?”, certo?

Essas perguntas estão longe de serem respondidas com verdade absoluta. Como não temos uma fórmula mágica para essas respostas, você precisa estar sempre atento a tudo que acontece durante o mercado financeiro e sua evolução. Pegar dinheiro emprestado está cada vez mais acessível.

Com a chegada do final do ano, preços mais elevados, precisamos nos policiar para não ter muitos problemas. Importante você ter opções para te socorrer quando você estiver precisando.

Quem não quer evitar dores de cabeças futuras por escolher uma financeira que não te agrada ou até mesmo te dê prejuízos? Todo mundo, né?
Como você pode chegar o mais perto possível de encontrar uma financeira que te atenda de verdade? Será que realmente está escolhendo certo?

 

Vamos compreender juntos! 👍

Muitas vezes, enrolados em dívidas, nós nos precipitamos e o que era pra servir de ajuda, acaba nos trazendo dor de cabeça. Dinheiro emprestado pode ser sua saída. Caso você já tenha pensado em algum momento da vida “Preciso de dinheiro urgente com agiota!” você está no caminho perigoso e arriscado.

Por que pegar um dinheiro emprestado para suprir aquele sufoco tem que ser sofrido? Veja aqui 3 pontos importantes para você saber sobre conseguir dinheiro rápido, sem precisar passar por qualquer processo perigoso:

  1. Existem muitas opções nos dias atuais. Tudo sem precisar sair da sua casa para conseguir dinheiro emprestado, o famoso empréstimo online está cada vez mais forte nesses últimos tempos.
  2. Há tranquilidade no processo. Acima de tudo, você só precisa escolher quanto você precisa quando for pedir seu dinheiro e a financeira vai gerar um contrato, te proporcionando confiança.
  3. Escolher qual mais você se identifica, pode te trazer resultados bons a longo prazo, em razão de ter vínculo direto com a financeira.

Conseguir dinheiro emprestado é fácil?

Nos dias de hoje é muito mais fácil e seguro, escolher uma saída como  dinheiro emprestado. Precisar de dinheiro com agiota urgente não tem que ser mais uma opção. A inclusão de conseguir empréstimo online em rapidez de tempo recorde é o que mais tem crescido. Mas será que precisar de empréstimo online, é sim confiável? E ainda, como posso fazer uma boa escolha? Vamos analisar:

 

Corrida para conseguir dinheiro emprestado

Com o avanço da tecnologia, existem diversas facilidades e flexibilidades para conseguir pegar dinheiro emprestado sem precisar se preocupar com burocracia! Muito fácil, né? Confira:

Precisar de dinheiro com agiota urgente Precisar de dinheiro de uma financeira
Perigoso Seguro
Arriscado Pode parcelar o pagamento
Desconfiável Tem benefícios
Embaraçoso Fácil acesso
Inflexível Flexível
Dinheiro na mão Depósito em conta

 

Simule agora sem compromisso

 

Hoje a SuperSim possuí a maior taxa de aprovação do mercado, essa aprovação tem relação com seu perfil de consumo e situação no mercado de crédito.
Entenda mais sobre essa relação abaixo.

Negativado! por quê fui negado?

Por quê não consigo dinheiro emprestado? 🤔

Caso exista dúvida sobre estar negativado e se realmente pode conseguir dinheiro emprestado de alguma instituição, esse é um problema muito comum, o que acaba afastando muitas pessoas de empréstimos. Mas sim, existem instituições que já estão oferecendo este serviço. Dá uma conferida em sites que oferece seu Score de Crédito

Uma das grandes chances de você não conseguir dinheiro emprestado é por estar com um score muito abaixo da media. Abaixo da media geralmente é menos de 300 na pontuação. Pode ser por muitos motivos e um deles é dívidas em seu nome.

Outro grande fator é você estar tentando fazer empréstimo com uma empresa que tem muitos requisitos que você não se encaixa. Leia atentamente cada requisito necessário para cada empresa e se sentir preparado, você pode tentar passar pela análise de crédito.

não precisa de dinheiro urgente com agiota

O Score é atribuído a cada pessoa pelo seu CPF. Esse score é um número que representa o resumo do comportamento financeiro daquela pessoa. Por exemplo, se uma pessoa deixa de pagar muitas contas, sua pontuação vai caindo.

Dependendo da pontuação muitas instituições passam a não oferecer crédito, empréstimos ou vantagens, pois aquele indivíduo passa a ser visto como um usuário de maior risco de não pagar.
É comum que algumas pessoas não saibam que estão com seu número de baixo, muitas vezes as pessoas deixam passar alguma conta que vai para protesto e acabam não recebendo a comunicação em suas casas.

Quando necessitam de um empréstimo maior acabam esbarrando no score baixo e sendo negados pelas financeiras. Para resolver é importante, ver seu score por cpf, quitar todas as pendências e assim regularizar sua situação para “bom pagador”. Precisando daquele dinheiro emprestado urgente, mas está com o score baixo, conte com a SuperSim para quitar as pendências e retome seu status!

Simule seu empréstimo

 

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: