A SuperSim pede depósito antecipado para liberar o empréstimo?
Nunca! Nós não pedimos nenhum valor antecipado para liberação do empréstimo. Se alguém entrou em contato com você em nome da SuperSim, entre em contato com nossa equipe nos nossos canais oficiais.
Estou negativado, posso pedir um empréstimo na SuperSim?
Sem dúvida. Enquanto eles dizem não, nós dizemos Sim! Todos podem pedir um empréstimo na SuperSim. Viemos para trazer inclusão financeira para todos. Todos os pedidos de empréstimo passam por análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo para solicitar um empréstimo conosco.
Tem algum jeito de aumentar minhas chances de aprovação?
Se você optar por nosso empréstimo com garantia de celular suas chances aumentam bastante. Lembre que temos a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro, para poder levar acesso financeiro a quem precisa.
Quanto tempo demora para sair o resultado?
Após preencher o formulário de pedido de empréstimo, você é pré-aprovado em apenas 30 segundos, essa é uma avaliação preliminar. Ao finalizar todo o processo de empréstimo, que deve durar no máximo 10 minutos, nossa equipe vai te ligar para fazer uma última verificação nos seus dados. Após a aprovação final, o dinheiro já será enviado para a conta cadastrada em até 30 minutos ou você não paga juros. Veja os termos e condições.
É seguro pedir empréstimo na SuperSim?
A SuperSim nasceu com o objetivo de democratizar o acesso financeiro para todos os brasileiros. Nossa proposta é dizer mais Sim para quem de fato precisa de dinheiro. Nossa equipe é experiente e preparada para antender você que precisa de dinheiro de forma simples, rápida, sem burocracia e totalmente transparente. Usamos a melhor tecnologia para dar agilidade no processo e trazer segurança para você no momento de solicitação. Todas as etapas de seu empréstimo, desde a proposta até o recebimento do dinheiro na conta, passam por uma avaliação minuciosa de nosso sistema e equipe para que tudo ocorra bem e você tenha a melhor experiência possível.
Como posso entrar em contato?
“Se tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com nossa Super equipe! eles estão prontos para te ajudar. Estamos disponíveis pelo chat em nosso site das 8h às 19h, no horário de Brasília (exceto feriados). TELEFONE: (11) 4003-9528 EMAIL: atendimento@supersim.com.br