Entenda como funciona o Onboarding na SuperSim

O onboarding é um dos momentos mais importantes para os novos #SuperHeroes. Isso porque é nesse momento que você poderá conhecer toda nossa empresa e se preparar para quando o trabalho de verdade começar.

Aqui na SuperSim chamamos esse momento de SuperSim Academy.

Entenda mais como nosso onboarding é organizado e pensado para te preparar da melhor forma:

Duração

Nosso onboarding acontece durante uma semana, sempre na primeira semana do mês.

E, um ponto muito importante, todos os dias você encontrará comidinhas gostosas te esperando.

Primeiro dia:

Nosso onboarding começa com uma apresentação dos nossos fundadores sobre a história da SuperSim e de onde tudo começou.

Depois disso, durante o dia, todos os nossos Heads individualmente apresentam sobre suas áreas, porque elas existem e qual o principal papel delas aqui na empresa.

No final, uma apresentação sobre nossas formas de comunicação, ferramentas utilizadas institucionalmente e, não menos importante, Cultura.

Segundo dia:

No segundo dia, a dinâmica muda um pouquinho. A ideia é que aqui você tenha uma visão mais ampla de como nossos produtos funcionam, principalmente para nossos clientes.

Você terá uma explicação de qual o perfil dos nossos clientes, qual o processo e o fluxo de aprovação pelo qual eles passam, nosso processo de antifraude, o processo de aprovação e risco, técnicas de cobrança e um glossário, com as principais palavras que utilizamos no dia a dia.

Terceiro dia:

Aqui as coisas começam a ficar mais amplas. Você terá três principais treinamentos nesse momento, que são úteis não só para seu trabalho na SuperSim, mas para sua vida: Treinamento de Negociação, Treinamento de Qualidade e um Treinamento de Feedback e Comunicação Não Violenta.

Quarto e Quinto dia:

Reta final do onboarding. Entendemos que todos, independente da área ou posição que irá trabalhar, precisam entender como funcionam nossas duas principais áreas: Aprovação de Empréstimo (Operações) e Cobrança. Por isso, durante os últimos dois dias você passará acompanhando o dia a dia dessas áreas. Entender como é a comunicação na prática com os clientes, quais são as principais dores e processos tocados na ponta da nossa operação. Com isso, esperamos que todas as informações obtidas se conversem e façam sentido.

E no final?

Para finalizar, você vai participar de uma provinha super divertida, para que possa absorver de fato todos os detalhes do que apresentamos.

Depois, uma formatura, com um certificado de conclusão do Academy e um Happy Hour incrível para comemorar (porque aqui adoramos comemorar).

E aí, animado? Nós estamos te esperando 🙂

Escrito por:
caio
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