Como podemos te ajudar?

Solicitar Empréstimo

A SuperSim pede depósito antecipado para liberar o empréstimo?

Nunca! Nós não pedimos nenhum valor antecipado para liberação do empréstimo. Se alguém entrou em contato com você em nome da SuperSim, entre em contato com nossa equipe nos nossos canais oficiais.

É possível pedir mais um empréstimo se ainda não terminei de pagar o primeiro empréstimo?

Não! Você deve quitar o seu primeiro empréstimo para podermos liberar um novo para você. Ao pagar em dia suas parcelas até aquitação você tem acesso a benefícios nos seus próximos empréstimos.

Posso solicitar um empréstimo com dados de outra pessoa?

Não. Todos os dados fornecidos pelo cliente devem ser do próprio contratante, usar dados de terceiros para solicitação de empréstimo é considerado fraude.

Depois de quanto tempo posso fazer um novo empréstimo?

Você pode aplicar para um novo empréstimo sempre que tiver quitado seu empréstimo anterior. Ao pagar suas parcelas em dia até a quitação você tem acesso à benefícios exclusivos nas próximas solicitações. Caso sua solicitação tenha sido negada, as análises são feitas com base nos nos dados disponíveis nos últimos 90 dias, então os resultados podem variar. Faça uma nova solicitação após o prazo de 90 dias.

O valor da simulação está diferente do contrato

Os valores da simulação apresentam apenas uma estimativa da sua parcela, pois ainda não tem a data de vencimento definida. Se o primeiro vencimento for menor que 10 dias a contar a adesão do empréstimo, o sistema joga para a data escolhida no próximo mês.
Exemplo: se a data de vencimento escolhido for dia 20, mas o empréstimo for adquirido no dia 11, a primeira parcela será gerada para o dia 20 do mês seguinte.
Isso acrescenta dias no prazo total do empréstimo esses dias são cobrados como juros diários e reflete no aumento no valor das parcelas. O valor exato da sua parcela será confirmado no contrato, ao final do cadastro.

Solicitei o empréstimo por um parceiro da SuperSim e não consigo acessar minha conta.

Quando você solicita um empréstimo em um de nossos parceiros, você precisa criar um primeiro acesso à sua conta para entrar. Basta https://www.supersim.com.br/entrar e clicar em "Ainda não tenho uma senha" e seguir o passo a passo. Enviaremos um acesso por email e você poderá redefinir sua senha.

Como fazer uma simulação?

Basta selecionar o valor e quantas parcelas deseja pagar. Lembre que a taxa de juro estipulada varia de acordo com cada perfil de cliente podendo ser de 14.9 a 18.5%. Os valores da simulação apresentam apenas uma estimativa da sua parcela para taxas de 14.9%. O valor exato da sua parcela será confirmado no momento de assinatura de contrato.

Nao tenho conta em banco, posso solicitar um emprestimo?

Infelizmente não. É necessário ter uma conta corrente no nome do titular do solicitante do empréstimo para fins de comprovação de renda. A conta avaliada será a mesma utilizada para o depósito do empréstimo. Para solicitar, é necessário que sua conta corrente seja do tipo física e individual. Se tiver acesso ao Internet Banking você pode fazer a sua comprovação de renda de forma simples, rápida e segura. Os bancos aceitos são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú e Santander

Por que pede minha conta e senha do banco?

A natureza da SuperSim é democratizar o acesso financeiro no Brasil e para isso temos as melhores ferramentas para sermos mais eficientes no nosso atendimento. Damos a opção de fazer a comprovação de renda de forma automática, segura e instantânea. Os clientes que fazem a verificação de forma automática tem preferência no atendimento, pois a ferramenta faz a avaliação de renda de forma super rápida.
Não se preocupe. Nós não gravamos ou armazenamos nenhuma informação de acesso do usuário, nossa ferramenta não pode modificar nenhuma informação ou executar qualquer operação da conta do usuário. Nossa ferramenta apenas lê o extrato e analisa a situação financeira do cliente de forma automática, segura e inteligente.

Aceita conta poupança?

Não. Uma conta corrente é necessária para a solicitação de empréstimo, nosso sistema de pagamento automatizado não faz pagamento para contas poupança.

Meus dados estão seguros?

Seus dados estão 100% seguros conosco e eles serão usados somente no momento do pedido do empréstimo para fins de avaliação. Alguns dados são exigência do Banco Central do Brasil, e outros dados usamos para consultar várias fontes públicas de informação disponíveis no mercado. Nossa plataforma possui os certificados de criptografia que protegem seus dados através de uma conexão SSL segura (Secure Socket Layer).

Como é feita a assinatura do contrato?

A assinatura do contrato é feita digitalmente pela nossa plataforma ou pelo ambiente digital de nossos parceiros. Quando você lê seu contrato e clica em assinar você declara que leu, entendeu e concorda com os termos expostos. Essa autênticação digital chega até nós e enviamos para você também. Para gerar o seu contrato basta fazer uma solicitação de empréstimo e o sistema vai gerar para você.

Com quais bancos a SuperSim aceita?

Hoje aceitamos os bancos Itaú, Sandander Caixa Econônica Federal, Banco do Brasil e Bradesco. Nossa equipe está trabalhando disponibilizar mais bancos a serem atendidos por nós.

Valores disponíveis e quantidade de parcelas

A SuperSim tem empréstimos de R$ 500 a R$2.500 com parcelas de 4 a 12 meses. Para solicitar é só selecionar o quanto deseja na tela inicial e clicar em "Solicitar". Se preferir, pode iniciar sua solicitação clicando aqui:

Aceita conta conjunta?

Sim. mas é necessário que essa conta seja conta corrente vinculada ao seu CPF, do tipo física nos bancos Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Santander

Sou aposentado, posso solicitar um empréstimo?

A SuperSim quer trazer acesso financeiro para todos. Qualquer pessoa acima dos 18 anos com documentação em dia e que possua uma conta corrente em seu nome pode pedir um emprestimo conosco.

Fui aprovado! Em quanto tempo o dinheiro cai na minha conta?

Depois de concluir seu cadastro, seja ele no empréstimo pessoal convencional ou no empréstimo com garantia de celular, a nossa equipe vai te ligar para fazer a última verificação dos seus dados, fique atento ao seu telefone! Quem faz a aprovação final é nossa equipe portanto, após a aprovação final o seu empréstimo é pago em até 30 minutos, ou você não paga juros! Essa campanha aplica-se termos e condições.

Como funciona o empréstimo pessoal SuperSim?

A SuperSim nasceu para ser democrática e levar inclusão financeira para todos que precisam. Nossos produtos são flexíveis para quem de fato necessita de dinheiro rápido, simples e sem sair de casa. Basta ser maior de 18 anos, ter conta corrente própria e ter um dispositivo com acesso a internet. Para pedir um empréstimo na SuperSim é bem simples:
- Você seleciona o quanto necessita
- Preenche o formulário
- Assina seu contrato
- Faz a comprovação de renda de forma automática ou manual
- Para empréstimos com garantia de celular você tem que instalar nosso aplicativo
- Aguardar a ligação da nossa equipe para fazer uma última verificação dos seus dados.

Pronto! Esse processo leva em torno de 6 a 10 minutos e após a aprovação final da nossa Super equipe você recebe o dinheiro em até 30 minutos ou o seu empréstimo é sem juros, isso mesmo, você só paga o principal. Veja os termos e condições.

Por que meu empréstimo foi negado?

O não recebimento de uma oferta de empréstimo da SuperSim após a análise dos seus dados pode ser por muitos motivos, usamos mais de 2000 fontes de dados para ter uma oferta que seja compatível com você pois nossa meta é ajudar e não complicar mais a sua vida financeira. Todos os dados são analisados nos últimos 90 dias, portanto convidamos você a fazer uma nova avaliação conosco após esse período.

Requisitos para solicitar um empréstimo

A SuperSim nasceu para ser democrática e levar inclusão financeira para todos que precisam. Nossos produtos são flexíveis para quem de fato necessita de dinheiro rápido, simples e sem sair de casa. Basta ser maior de 18 anos, ter conta corrente própria em qualquer um dos bancos Bradesco, Santander Itaú, Caixa Econômica ou Banco do Brasil e ter um dispositivo com acesso a internet.

Já sou cliente, quitei meu empréstimo e quero outro. Como funciona?

Você é muito bem vindo como nosso cliente 🙂 Para solicitar um novo empréstimo, basta acessar sua conta e clicar em solicitar. É importante ressaltar que se você tem o empréstimo com garantia de celular e desinstalou o nosso aplicativo, você deve instalar novamente e compartilhar o código de ativação com a nossa equipe. Caso não tenha desinstalado o app o processo é bem mais simples, basta solicitar que tudo será feito automáticamente Acesse sua conta:

Posso cadastrar conta bancária familiar ou outra pessoa?

Não. Por regulamentação do Banco Central, todos os pedidos de empréstimos devem ser em nome do solicite, inclusive a conta bancária que usaremos para comprovar renda e depositar seu empréstimo. Vale ressaltar que o sistema só faz a verificação de contas corrente, do tipo física e Individual. Aceitamos somente Banco do Brasil, Caixa econômica, Bradesco, Santander e Itaú.

Por que preciso enviar meu dados pessoais?

Suas informações pessoais serão usadas para a avaliação do seu pedido de empréstimo, nós consultamos diversas fontes de informação disponíveis no mercado para validar e confirmar o empréstimo para você. Todos os dados são transmitidos de forma criptografada através de uma conexão SSL segura (Secure Socket Layer).

A SuperSim aceita garantias?

Sim. Um dos nossos diferenciais é justamente o empréstimo com garantia de celular. Nossa tecnologia permite você colocar seu celular como garantia no empréstimo, basta instalar nosso aplicativo no momento do pedido. Peça um empréstimo com garantia de celular clicando aqui:

Preciso enviar documentos?

Sim. É necessário enviar os comprovantes de renda, holerite ou extrato bancário dos últimos 3 meses. Esses documentos podem ser anexados no momento do pedido de empréstimo, pode ser um PDF, foto ou scanner, desde que estejam legíveis. Se quiser, você pode fazer a comprovação de renda de forma automática, basta acessar sua conta no momento do pedido de empréstimo de forma segura, simples e rápida. Ao comprovar renda de forma automática você terá preferência no atendimento.

Posso fazer o cadastro pelo telefone ou Whatsapp?

Não. O processo de empréstimo na SuperSim é 100% online, basta acessar nosso site e iniciar o processo de pedido de empréstimo. Nossa equipe entra em contato no final do processo para fazer a última verificação dos seus dados. Clique aqui para solicitar

Quais dados vocês visualizam no meu extrato bancário?

Para todo pedido de empréstimo você deve comprovar renda, nós temos 2 formatos de comprovação de renda: Manual e o Automático. Manual você denve enviar para nós os seu holerite ou extrato bancário dos últimos 3 meses no formato PDF, foto ou scanner. O metodo automático nossa tecnologia verifica todos os dados para validar seu pedido de empréstimo, os dados que verificamos são:

- Identidade: Se o titular da conta é o mesmo da solicitação do empréstimo;
- Comprovar sua renda: Confirma se o salário informado no pedido de empréstimo realmente entra na sua conta todo mês.
- Analisa sua capacidade de pagamento: Verifica se você tem condições de pagar as parcelas do empréstimo levando em consideração suas despesas mensais e outros compromissos.

A partir destas informações, o sistema irá indicar se foi aprovado nesta etapa e você estará pronto para prosseguir com seu pedido de empréstimo."

Passo-a-passo para solicitar o empréstimo

Pedir um empréstimo na SuperSim é simples e rápido. Você precisa ter acesso a um dispositivo com acesso a internet, pode ser um computador ou celular. Basta seguir as etapas abaixo:

- Você seleciona o quanto necessita
- Preenche o formulário
- Assina seu contrato
- Faz a comprovação de renda de forma automática ou manual
- Para empréstimos com garantia de celular você tem que instalar nosso aplicativo
- Aguardar a ligação da nossa equipe para fazer uma última verificação dos seus dados.

Pronto! Esse processo leva em torno de 6 a 10 minutos e após a aprovação final da nossa Super equipe você recebe o dinheiro em até 30 minutos ou o seu empréstimo é sem juros, isso mesmo, você só paga o principal. Veja os termos e condições.

Preciso enviar extratos ou comprovação de renda?

Sim. Você deve comprovar sua renda durante seu cadastro. Essa comprovação pode ser de 2 formas: automática ou manual. No modelo manual basta anexar o PDF, foto ou scanner do seu holerite ou extrato bancário dos últimos 3 meses. No modelo automático nosso sistema te ajuda a economizar tempo e você tem preferência no atendimento. Sem filas, sem papelada e sem demora. Basta acessar sua conta de forma simples e segura e o nosso sistema faz todo o trabalho.

Como é definido o valor das minhas parcelas?

O valor das parcelas é calculado com base nas nossas taxas, explícitas em seu contrato conosco. Basicamente, quanto maior o valor do empréstimo e quanto mais tempo você ficar com o dinheiro do empréstimo, maior vai ser o valor das parcelas. Eventuais atrasos no pagamento das parcelas também aumentam o valor por conta de multa e juros extras.

Por quê tenho valores parcelas diferentes a cada empréstimo?

O valor das parcelas é calculado com base nas nossas taxas, explícitas em seu contrato conosco. Basicamente, quanto maior o valor do empréstimo e quanto mais tempo você ficar com o dinheiro do empréstimo, maior vai ser o valor das parcelas. Eventuais atrasos no pagamento das parcelas também aumentam o valor por conta de multa e juros extras.


Nossos produtos

Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

A SuperSim nasceu para democratizar o empréstimo pessoal online, com a missão simples: levar acesso financeiro para quem de fato precisa. Hoje todos tem um celular e nós aceitamos ele como garantia para você ter mais chances de conseguir o dinheiro para fazer o que quiser.
No processo de empréstimo pediremos para você instalar nosso Super Aplicativo, simples e rápido. Após a instalação você estará apto a receber o dinheiro em sua conta.

Ninguém toma um empréstimo pensando em não pagar, não é mesmo? Porém em caso de inadimplência o celular será travado para uso, você terá acesso somente a ligações de emergência e ele será desbloqueado automaticamente quando o pagamento da fatura em aberto for efetivado.

O que é o empréstimo pessoal SuperSim sem garantia?

O empréstimo pessoal sem garantia SuperSim é o modelo clássico de empréstimos, disponibilizamos para você de 500 a 2500 reais em até 12 vezes para pagar. Basta acessar nosso site e iniciar o processo de pedido de empréstimo, 100% online, simples e rápido.

Posso usar o celular de outra pessoa?

Não. Quem é responsável pelo pedido de empréstimo é o próprio tomador, ou seja, quem está solicitando. Ao colocar o celular de outra pessoa no seu pedido de empréstimo é como se ela fosse sua avalista, o que o torna responsável em caso de inadimplência. Nesses casos a solicitação do empréstimo é considerado como fraude e medidas legais podem ser tomadas.

Como alterar a data de vencimento da parcela?

Você pode trocar a data de vecimento, mas com algumas condições. Você precisa finalizar o seu contrato em aberto e para o próximo pedido podemos fazer de forma manual, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e indicar a melhor data para você.

Qual os valores de empréstimo pessoal que a SuperSim oferece?

Nossos empréstimos vão de R$ 500 a R$ 2.500 para pagar em até 12 meses.

Em quantas parcelas posso pagar meu empréstimo?

Em até 12 vezes

A SuperSim tem representantes de vendas de empréstimo?

Não. Porém temos os nossos parceiros que disponibilizam em seus canais nossos produtos. Importante lembrar que não pedimos antecipação para a liberação do empréstimo, se alguém entrar em contato com você em nome da SuperSim pedindo qualquer valor para liberação do seu empréstimo, entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais.

Qual a taxa de juros da SuperSim?

Nossas taxas de juros variam entre 14.9% a.m. e 18.5% + IOF, que é o imposto sobre operações financeiras obrigatório no Brasil.

Tem algum jeito de aumentar minhas chances de aprovação?

Se você optar por nosso empréstimo com garantia de celular suas chances aumentam bastante. Lembre que temos a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro, para poder levar acesso financeiro a quem precisa.

Como posso aumentar o limite de empréstimo da SuperSim?

Se você recebeu um valor incompatível com o que solicitou, não se preocupe! Pague seu empréstimo em dia e desbloqueie um novo limite no próximo pedido.


Análise do seu pedido

Como sei se fui aprovado?

Nós entraremos em contato com você por telefone e email para informar o final do processo. Com a aprovação final o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos ou você não paga juros. Veja termos e condições.

Por que meu empréstimo foi negado se já sou cliente?

Todas as solicitações de empréstimo passam por análises e consideramos mais de 2000 variáveis para a aprovação.
Não fique triste, você pode fazer uma nova solicitação dentro de 90 dias.

Já assinei o contrato, ainda vou passar por avaliação?

Após a aceitação do seu contrato nós continuamos a avaliação do seu pedido, nossa equipe entrará em contato para fazer uma última verificação dos seus dados e após isso confirmaremos se você está apto a ser aprovado para receber seu dinheiro.

Quanto tempo demora para sair o resultado?

Após preencher o formulário de pedido de empréstimo, você é pré-aprovado em apenas 30 segundos, essa é uma avaliação preliminar. Ao finalizar todo o processo de empréstimo, que deve durar no máximo 10 minutos, nossa equipe vai te ligar para fazer uma última verificação nos seus dados. Após a aprovação final, o dinheiro já será enviado para a conta cadastrada em até 30 minutos ou você não paga juros. Veja os termos e condições.

Quando posso aplicar para um novo empréstimo?

Você pode solicitar para um novo empréstimo quando finalizar o seu contrato em aberto. Ao quitar, acesse sua área pessoal e solicite um novo empréstimo. Acesse sua conta:

Posso alterar o valor do meu empréstimo?

Não. Ele foi firmado em contrato no momento da solicitação do empréstimo.

Posso alterar o número de parcelas?

Não. O número de parcelas foi firmado no momento da solicitação do empréstimo.

Estou negativado, posso pedir um empréstimo na SuperSim?

Sem dúvida. Enquanto eles dizem não, nós dizemos Sim! Todos podem pedir um empréstimo na SuperSim. Viemos para trazer inclusão financeira para todos. Todos os pedidos de empréstimo passam por análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo para solicitar um empréstimo conosco.

Existe renda mínima para solicitar um empréstimo pessoal?

Tudo vai depender de quanto for o valor que solicita, a parcela que você vai pagar não deve comprometer mais que 30% da sua renda.

Posso compor renda?

Não. Infelizmente não aceitamos avalistas nos pedidos de empréstimo.

O produto sem garantia não está disponível para mim. O que isso significa?

A SuperSim personaliza a oferta para cada cliente. Fazemos avaliação de crédito para disponibilizar o produto que mais se encaixa no seu perfil, estamos aqui para te ajudar e não complicar sua vida financeira.

Qual será o limite do meu próximo empréstimo?

As possíveis condições do seu empréstimo só podem ser conhecidas no momento da sua solicitação, através do nosso site. Se você já tem um empréstimo com a gente, pague em dia e aumente suas chances de conseguir um crédito ainda maior no próximo pedido. Se você recebeu um valor incompatível com o que solicitou, não se preocupe! Pague seu empréstimo em dia e desbloqueie um novo limite no próximo pedido.


Seu Cadastro

Como alterar a data de vencimento da parcela?

Infelizmente não temos a opção de alterar a data de vencimento das parcelas. Antes da próxima solicitação de empréstimo, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento e informe que quer mudar a data de vencimento das parcelas. Nossa equipe vai fazer o máximo para te ajudar.

Eu não tenho uma senha, como acessar pela primeira vez?

Se você veio de um de nossos parceiros e é o seu primeiro acesso na nossa plataforma, você precisa criar sua senha, acesse a área logada e clique em "Primeiro Acesso", siga as instruções e o sistema enviará uma senha no seu email. VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM. A partir dai basta seguir as instruções do email para criar sua senha. Ou se preferir, clique aqui:

Como recupero a minha senha?

Acesse a área logada e clique em Esqueci minha senha, insira seu CPF e avance. O sistema enviará um email para você resetar sua senha. VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM

Como alterar a conta bancária?

No momento não há como mudar a conta corrente que passou pela verificação bancária, pois ela foi utilizada para avaliação de crédito e consequentemente deve ser utilizada para depósito do empréstimo. Estamos trabalhando para futuramente termos essa função.

Como aumentar meu limite?

Se você recebeu um valor incompatível com o que solicitou, não se preocupe! Pague seu empréstimo em dia e tenha benefícios para uma próxima solicitação de empréstimo.

Como acesso o meu cadastro?

Na nossa página principal, no canto superior direito, tem um botão "Acesse sua conta", coloque seu CPF e senha e pronto, você entrará na sua conta. Clique no botão abaixo para acessar.

Como altero meus dados pessoais?

Caso precise alterar seus dados como empregador, endereço e telefone fixo etc, entre em contato com nossa central de atendimento de segunda à sexta feira das 9h às 18h. Fechamos aos finais de semana e feriados.

Não recebi o email de mudança de senha. E agora?

"Se você solicitou um a redefinição de senha não o recebeu, tente verificar a caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Em alguns casos o email foi parar lá.
Se mesmo assim não recebeu o email para redefinir sua senha, entre em contato com nossa central de atendimento."

Onde posso visualizar o meu contrato?

Você tem acesso ao seu contrato ao acessar o seu perfil no nosso site, é só selecionar clicar em "ver meu contrato" para visualizar os contratos gerados.


Pagando seu empréstimo

Não recebi o boleto para pagamento

O boleto é enviado por e-mail, Whatsapp e SMS cadastrados com a gente, 7 dias antes dos vencimentos. Caso queira gerar o seu próprio boleto, acesse sua conta na SuperSim através do nosso site e selecione a parcela que deseja pagar.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de cobrança pelo telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.Acesse sua conta aqui:

Quando recebo meus boletos?

O seu boleto é enviado mensalmente para seu e-mail, Whatsapp e SMS cadastrados, 7 dias antes do vencimento. Você também pode gerar seu boleto acessando seu perfil no nosso site, basta selecionar a parcela que deseja pagar e baixar o arquivo ou copiar o código de barras. Ah! Você também pode pagar por cartão de crédito ou de débito que esteja em seu nome. Acesse sua conta aqui :

Pagando antecipado tenho desconto?

Sim. Todo pagamento antecipado tem desconto dos juros.

Caso queira fazer um pagamento antecipado, pagar mais de uma parcela ou mesmo quitar o empréstimo, entre em contato com nosso time de cobrança para que possamos apresentar a melhor solução para você. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h pelos canais telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br.

Posso fazer um pagamento parcial?

Sim. É possível realizar pagamentos parciais. Contudo, os juros continuarão a incorrer no valor restante e o seu celular continuará podendo ser bloqueado no caso do empréstimo com garantia. Para entender condições detalhadas para o seu empréstimo, entre em contato com nossa equipe de cobrança antes do vencimento da sua parcela. Nossos canais são telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br.

Recebi boleto com valor incorreto

"As parcelas estão descritas no seu contato e podem incorrer em juros, caso o pagamento seja realizado após a data original do vencimento. Caso o valor esteja diferente do contrato ou você tenha dúvidas sobre os juros, entre em contato conosco para validar o que houve. Em muitos casos os valores da simulação apresentam apenas uma estimativa da sua parcela, pois ainda não tem a data de vencimento definida. Se o primeiro vencimento for menor que 10 dias a contar a adesão do empréstimo, o sistema jogará para a data escolhida no próximo mês.

Exemplo: se a data de vencimento escolhido for dia 20, mas o empréstimo for adquirido no dia 11, a primeira parcela será gerada para o dia 20 do mês seguinte.

Isso acrescenta dias no prazo total do empréstimo esses dias são cobrados como juros diários e reflete no aumento no valor das parcelas. Esse pode ser um fator de divergência no valor a ser pago. Independemente, esses valores estão descritos em contrato."

Já realizei o pagamento e estou recebendo mensagem de Cobrança

"Caso já tenha realizado o pagamento da sua parcela e esteja recebendo mensagem de Cobrança, pedimos que aguarde a compensação do pagamento e ignore as mensagens. Normalmente, o seu pagamento é reconhecido por nós no dia útil seguinte. Sendo assim, se você realizou o pagamento hoje, não se preocupe.

Caso esteja aparecendo valor pendente no seu perfil entre em contato com nossa equipe de cobrança para entendermos o que está ocorrendo. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h pelos canais telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br."

Vou atrasar o pagamento. O que faço?

É importantíssimo que você pague ao menos parte do valor que está para vencer. Dessa forma, você evita maiores valores de juros por atraso, além de evitar um possível bloqueio do celular (se seu empréstimo for com garantia) e ajudar na sua credibilidade com a gente. Ela será útil sempre que você quiser contar com a nossa ajuda. Entre em contato com nossa equipe para gerar um valor parcial da sua parcela e entender o melhor cenário para você. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h

Negociar o meu débito

Imprevistos acontecem. Entre em contato com nossa equipe caso queira negociar seu débito. Estamos sempre dispostos a te ouvir e encontrar a melhor solução para seu caso. telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h

Como quitar meu empréstimo?

"Estamos aqui para te ajudar. Para a quitação e/ou antecipação do seu empréstimo, entre em contato com nossa central de atendimento. Iremos apresentar a melhor proposta para você telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br.
Importante: Para quitar seu empréstimo é necessário entrar em contato conosco no dia que deseja fazer o pagamento, pois calcularemos os valores para o dia da quitação, se houver atraso no pagamento pode gerar juros diários sobre o valor total do seu empréstimo."

Como posso pagar?

Por boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito em seu nome. Todo mês, o boleto é gerado e enviado antes do vencimento para seu e-mail, Whatsapp e SMS cadastrados com a gente. Você pode também gerar o boleto acessando sua conta. Ao entrar você terá acesso a todos os boletos para pagamento. Caso queira fazer um pagamento antecipado, pagar mais de uma parcela ou mesmo quitar o empréstimo, é só entrar em contato com nossa equipe de cobrança para te auxiliar. Nossos canais: telefone: (11) 4003-4082 ou por email cobranca@supersim.com.br . Acesse sua conta aqui :

Após a quitação de um empréstimo, quando poderei fazer uma nova solicitação?

Após o reconhecimento da sua quitação, você receberá um e-mail confirmando o nosso recebimento e já poderá solicitar um novo empréstimo. Solicite acessando sua conta:

Como posso antecipar o pagamento de uma parcela?

Caso você prefira pagar antecipadamente o valor de uma parcela, é só entrar em contato com o nosso departamento de cobrança através do (11) 4003-4082 ou cobranca@supersim.com.br

É possível adiar o vencimento do meu boleto?

É importantíssimo que você pague ao menos parte do valor que está para vencer. Dessa forma, você evita maiores valores de juros por atraso, além de evitar um possível bloqueio do celular (se seu empréstimo for com garantia) e ajudar na sua credibilidade com a gente. Ela será útil sempre que você quiser contar com a nossa ajuda. Entre em contato com nossa equipe para gerar um valor parcial da sua parcela e entender o melhor cenário para você. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h

Após a quitação de um empréstimo, como posso desinstalar o aplicativo dele?

Caso seu empréstimo seja com garantia, após a quitação do empréstimo, é só você entrar em contato com a gente através de (11) 4003-9528 e pedir a liberação da desinstalação do aplicativo. IMPORTANTE. SE VOCÊ DESINSTALAR O APLICATIVO VOCÊ NÃO ESTARÁ ELEGÍVEL A UM NOVO EMPRÉSTIMO CONOSCO.

Posso quitar antecipadamente meu emprestimo e já solicitar um novo em seguida?

Para empréstimos pagos antecipadamente há um prazo de carência para liberarmos um novo empréstimo. Pode variar de 60 a 90 dias para liberar uma nova linha de crédito conosco. Essa regra é somente para empréstimos pagos antecipadamente.


Sobre A SuperSim

É seguro pedir empréstimo na SuperSim?

A SuperSim nasceu com o objetivo de democratizar o acesso financeiro para todos os brasileiros. Nossa proposta é dizer mais Sim para quem de fato precisa de dinheiro. Nossa equipe é experiente e preparada para antender você que precisa de dinheiro de forma simples, rápida, sem burocracia e totalmente transparente.

Usamos a melhor tecnologia para dar agilidade no processo e trazer segurança para você no momento de solicitação. Todas as etapas de seu empréstimo, desde a proposta até o recebimento do dinheiro na conta, passam por uma avaliação minuciosa de nosso sistema e equipe para que tudo ocorra bem e você tenha a melhor experiência possível."

A SuperSim é confiável?

Sim! Desde o primeiro empréstimo que fizemos no início das nossas operações até hoje nós não deixamos de pensar em uma única coisa: Como podemos transformar e democratizar o acesso financeiro para todos no Brasil?

Temos a melhor melhor equipe, tecnologia e parceiros para proporcionar a melhor experiência para você cliente. Enquanto nossos concorrentes te dizem não, nós estamos aqui para te dizer SIM!"

Onde fica a SuperSim?

"Nossa operação é 100% online pelo nosso site, você não precisa sair de casa, pegar filas ou reunir papeladas. Nosso escritório fica na Avenida Nove de Julho, 5955 – Loja A1 – São Paulo, SP.

Importante ressaltar que não atendemos clientes em nosso escritório, ele é apenas para a nossa Super equipe poder trabalhar para atender você."

Gostaria de compartilhar minha experiência com a SuperSim.

Sua opinião é muito importante para nós e ficamos felizes que queira compartilhar sua experiência conosco. Fique a vontade para compartilhar no Google reviews ou Facebook

Estou em outro país, posso solicitar um empréstimo com a SuperSim?

Infelizmente não. Você precisa estar no Brasil para solicitar um empréstimo conosco. Lembrando que precisa ter conta corrente ativa nos principais bancos: Banco do Brasil, Caixa econômica, Bradesco, Santander e Itaú

Sobre a SuperSim

A SuperSim tem uma missão: Democratizar o acesso financeiro no Brasil e levar inclusão financeira para quem de fato precisa. Somos uma fintech jovem e pensamos de forma diferente dos nossos concorrentes, Somos empáticos e entendemos você. Vamos levar o maior número de Sim para os brasileiros que de fato necessitam de crédito. Trabalhamos dia a dia, investimos em nossas equipes para fazer com que a sua experiência seja diferente, pois somos diferentes.
Oferecemos empréstimo 100% online com garantia de celular e sem garantia também para atender todas as classes que necessitam de acesso a dinheiro. Nossos empréstimos vão de 500 a 2500 reais e podem ser pagos em até 12 vezes. Quer dar seu celular como garantia? Não tem problema! Aqui é possível. Solicite seu empréstimo agora:

A SuperSim faz empréstimo para negativado?

Sem dúvida. Enquanto eles dizem não, nós dizemos Sim! Todos podem pedir um empréstimo na SuperSim. Viemos para trazer inclusão financeira para todos. Todos os pedidos de empréstimo passam por análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo para solicitar um empréstimo conosco.

A SuperSim faz empréstimo para autônomo?

A SuperSim faz empréstimos para qualquer pessoa física, desde que tenha renda. Queremos te dar acesso ao empréstimo e faremos o máximo para que isso aconteça.

Como posso entrar em contato?

"Se tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com nossa Super equipe! eles estão prontos para te ajudar. Estamos disponíveis pelo chat em nosso site das 9h às 18h, no horário de Brasília (exceto feriados).
TELEFONE: (11) 4003-9528
EMAIL: atendimento@supersim.com.br

A SuperSim faz empréstimo para Pessoa Jurídica?

Não. Mas você pode solicitar como pessoa física para investir no seus projetos.

Horários de funcionamento

A SuperSim funciona no horário comercial de segunda a sexta das 8h às 19h. Nossos canais são telefone (11) 4003-9528 e Email atendimento@supersim.com.br

Existe alguma loja da SuperSim?

Não. Os empréstimos da SuperSim são 100% online para trazer conforto, comodidade, agilidade e dinheiro quando precisar!