Como podemos te ajudar?

   

Sobre A SuperSim

Sobre a SuperSim

A SuperSim tem uma missão: Democratizar o acesso financeiro no Brasil e levar inclusão financeira para quem de fato precisa. Somos uma fintech jovem e pensamos de forma diferente dos nossos concorrentes, Somos empáticos e entendemos você. Vamos levar o maior número de Sim para os brasileiros que de fato necessitam de crédito. Trabalhamos dia a dia, investimos em nossas equipes para fazer com que a sua experiência seja diferente, pois somos diferentes. Oferecemos empréstimo 100% online com garantia de celular e sem garantia também para atender todas as classes que necessitam de acesso a dinheiro. Nossos empréstimos vão de 500 a 2500 reais e podem ser pagos em até 12 vezes. Quer dar seu celular como garantia? Não tem problema! Aqui é possível. Solicite seu empréstimo agora:solicitar

É seguro pedir empréstimo na SuperSim?

A SuperSim nasceu com o objetivo de democratizar o acesso financeiro para todos os brasileiros. Nossa proposta é dizer mais Sim para quem de fato precisa de dinheiro. Usamos a melhor tecnologia para dar agilidade no processo e trazer segurança no momento de solicitação. Todas as etapas de seu empréstimo, desde a proposta até o recebimento do dinheiro na conta, passam por uma avaliação minuciosa de nosso sistema e equipe para que tudo ocorra bem e você tenha a melhor experiência possível. Nossa plataforma possui certificados de criptografia que protegem seus dados através de uma conexão SSL segura (Secure Socket Layer).

Onde fica a SuperSim?

Nossa operação é 100% online pelo nosso site, você não precisa sair de casa, pegar filas ou reunir papeladas, trazendo conforto, comodidade, agilidade e dinheiro quando precisar! Além disso, temos parceiros espalhados pelo Brasil que oferecem nossos serviços.

A SuperSim faz empréstimo para negativado?

Sem dúvida. Enquanto eles dizem não, nós dizemos Sim! Todos podem pedir um empréstimo na SuperSim. Viemos para trazer inclusão financeira para todos. Todos os pedidos de empréstimo passam por análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo para solicitar um empréstimo conosco. solicitar

A SuperSim faz empréstimo para autônomo?

A SuperSim faz empréstimos para qualquer pessoa física, desde que tenha renda. Queremos te dar acesso ao empréstimo e faremos o máximo para que isso aconteça. solicitar

Qual os valores de empréstimo pessoal que a SuperSim oferece?

Nossos empréstimos vão de R$ 500 a R$ 2.500 para pagar em até 12 meses. Solicitar

Como posso aumentar o valor de empréstimo da SuperSim?

Se você recebeu um valor incompatível com o que solicitou, não se preocupe! Pague seu empréstimo em dia e desbloqueie um novo limite no próximo pedido.

Como posso entrar em contato?

Se tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com nossa Super equipe! Eles estão prontos para te ajudar. A SuperSim está aberta das 8h às 00h, de segunda à sábado, aos domingos das 8h às 20h, no horário de Brasília (exceto feriados). TELEFONE: (11) 4003-9528 EMAIL: atendimento@supersim.com.br

Gostaria de compartilhar minha experiência com a SuperSim.

Sua opinião é muito importante para nós e ficamos felizes que queira compartilhar sua experiência conosco. Fique a vontade para compartilhar no Google reviews ou Facebook.

   

Nossos produtos

CelularSim – empréstimo com garantia de celular.

A SuperSim nasceu para democratizar o empréstimo pessoal online, com a missão simples: levar acesso financeiro para quem de fato precisa. Hoje todos tem um celular e nós aceitamos ele como garantia para você ter mais chances de conseguir o dinheiro para fazer o que quiser.
No processo de empréstimo pediremos para você instalar nosso Super Aplicativo, simples e rápido. Após a instalação você estará apto a receber o dinheiro em sua conta. Ninguém toma um empréstimo pensando em não pagar, não é mesmo?
Porém, em caso de inadimplência o celular será travado para uso, você terá acesso somente a ligações de emergência e ele será desbloqueado automaticamente quando o pagamento da fatura em aberto for efetivado.

Posso usar o celular de outra pessoa.

Não. Quem é responsável pelo pedido de empréstimo é o próprio tomador, ou seja, quem está solicitando. Ao colocar o celular de outra pessoa no seu pedido de empréstimo é como se ela fosse sua avalista, o que a torna responsável em caso de inadimplência. Nesse caso a solicitação do empréstimo é considerada como fraude e medidas legais podem ser tomadas.

EmpréstimoSim – empréstimo sem garantia.

O empréstimo pessoal sem garantia SuperSim é o modelo clássico de empréstimos, disponibilizamos para você de 500 a 2500 reais em até 12 vezes para pagar.

A SuperSim tem representantes de vendas de empréstimo?

Não. Porém temos os nossos parceiros que disponibilizam em seus canais nossos produtos. Importante lembrar que não pedimos antecipação para a liberação do empréstimo, se alguém entrar em contato com você em nome da SuperSim pedindo qualquer valor para liberação do seu empréstimo, entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais.

Seguro SuperSim

É um seguro que em caso de perda do emprego CLT, acidente, doença, invalidez ou morte, as parcelas restantes do seu empréstimo com a SuperSim serão quitadas. Além disso, você concorre mensalmente a um prêmio de R$5.000,00.

Qual a taxa de juros da SuperSim?

Nossas taxas de juros variam entre 14.9% a.m. e 18.5% + IOF, que é o imposto sobre operações financeiras obrigatório no Brasil.

Tem algum jeito de aumentar minhas chances de aprovação?

Se você optar por nosso empréstimo com garantia de celular suas chances aumentam bastante. Lembre que temos a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro, para poder levar acesso financeiro a quem precisa. Solicitar

   

Seu Cadastro

Eu não tenho uma senha, como acessar pela primeira vez?

Acesse a área logada e clique em “Primeiro Acesso”, siga as instruções e o sistema enviará uma senha no seu email. VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM. Basta seguir as instruções do e-mail para criar sua senha. Ou se preferir, clique aqui: primeiro acesso

Como recupero a minha senha?

Acesse a área da conta e clique em “Esqueci minha senha”, insira seu CPF e avance. O sistema enviará um email para você resetar sua senha. VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM primeiro acesso

Como altero meus dados?

Basta entrar em contato com a área de suporte. Após verificarmos alguns dados, podemos alterar a sua conta.

Como acesso o meu cadastro?

Na nossa página principal, no canto superior direito, clique em “Entrar” e siga as instruções.

Onde posso visualizar o meu contrato?

Basta acessar o seu perfil no nosso site, e selecionar “ver meu contrato” para visualizar todos os contratos já gerados. acesse sua conta

   

Solicitar Empréstimo

Passo-a-passo para solicitar o empréstimo

Pedir um empréstimo na SuperSim é simples e rápido. Você precisa ter acesso a um dispositivo com acesso a internet, pode ser um computador ou celular. Basta seguir as etapas abaixo: – Você seleciona o quanto necessita – Preenche o formulário – Assina seu contrato – Faz a comprovação de renda de forma automática ou manual – Para empréstimos com garantia de celular você tem que instalar nosso aplicativo – Aguardar a ligação da nossa equipe para fazer uma última verificação dos seus dados. Pronto! Esse processo leva em torno de 6 a 10 minutos e após a aprovação final da nossa Super equipe você recebe o dinheiro em até 30 minutos ou o seu empréstimo é sem juros, isso mesmo, você só paga o principal. Veja os termos e condições. Solicitar

Requisitos para solicitar um empréstimo

Basta ser maior de 18 anos, ter conta corrente própria e um dispositivo com acesso a internet.

Quais bancos a SuperSim aceita?

Hoje aceitamos contas correntes dos bancos Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e alguns bancos digitais. Estamos trabalhando diariamente para aumentar essa lista. Lembrando que é necessário ter uma conta corrente no nome do titular do solicitante do empréstimo.

Aceita conta poupança?

Não. É necessária uma conta corrente para a solicitação de empréstimo.

Aceita conta conjunta?

Sim. mas é necessário que essa conta seja conta corrente vinculada ao seu CPF, do tipo física nos bancos Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Santander

A SuperSim pede depósito antecipado para liberar o empréstimo?

Nunca! Nós não pedimos nenhum valor antecipado para liberação do empréstimo. Se alguém entrou em contato com você em nome da SuperSim, entre em contato com nossa equipe nos nossos canais oficiais.

É possível pedir mais um empréstimo se ainda não terminei de pagar o primeiro empréstimo?

Não! Você deve quitar o seu primeiro empréstimo para podermos liberar um novo para você. Ao pagar em dia suas parcelas até a quitação você tem acesso a benefícios nos seus próximos empréstimos.

Posso solicitar um empréstimo com dados de outra pessoa?

Não. Todos os dados fornecidos pelo cliente devem ser do próprio contratante. Usar dados de terceiros para solicitação de empréstimo é considerado fraude.

Depois de quanto tempo posso fazer um novo empréstimo?

Você pode aplicar para um novo empréstimo sempre que tiver quitado seu empréstimo anterior. Ao pagar suas parcelas em dia até a quitação você tem acesso à benefícios exclusivos nas próximas solicitações. Caso sua solicitação tenha sido negada, as análises são feitas com base nos dados disponíveis nos últimos 90 dias, então os resultados podem variar. Faça uma nova solicitação após o prazo de 90 dias.

Como é feita a assinatura do contrato?

A assinatura do contrato é feita digitalmente pela nossa plataforma ou pelo ambiente digital de nossos parceiros. A confirmação da assinatura será enviada para o seu e-mail.

Sou aposentado, posso solicitar um empréstimo?

Qualquer pessoa acima dos 18 anos com documentação em dia e que possua uma conta corrente em seu nome pode pedir um empréstimo conosco.

A SuperSim faz empréstimo para Pessoa Jurídica?

Não. Mas você pode solicitar como pessoa física para investir no seus projetos.

Por que preciso enviar meus dados pessoais?

Suas informações pessoais serão usadas para a avaliação do seu pedido de empréstimo.Consultamos fontes de informação disponíveis no mercado para validar e confirmar o empréstimo para você. Todos os dados são transmitidos de forma criptografada através de uma conexão SSL segura (Secure Socket Layer).

Preciso enviar documentos? (EmpréstimoSim)

Sim. É necessário nos enviar um comprovante de renda, holerite ou extrato bancário dos últimos 3 meses. Se quiser, você pode fazer a comprovação de renda de forma automática, basta acessar sua conta no momento do pedido de empréstimo de forma segura, simples e rápida. Ao comprovar renda de forma automática você terá preferência no atendimento.

Por que pede minha conta e senha do banco? (EmpréstimoSim)

A natureza da SuperSim é democratizar o acesso financeiro no Brasil e para isso temos as melhores ferramentas para sermos mais eficientes no nosso atendimento. Damos a opção de fazer a comprovação de renda de forma automática, segura e instantânea. Os clientes que fazem a verificação de forma automática tem preferência no atendimento, pois a ferramenta faz a avaliação de renda de forma super rápida. A ferramenta não grava a informação de acesso do usuário, não modifica nenhuma informação ou executa qualquer operação da conta do usuário. Apenas lê o extrato e analisa a situação financeira do cliente de forma automática, segura e inteligente.

Posso fazer o cadastro pelo telefone ou Whatsapp?

Não. O processo de empréstimo na SuperSim é 100% via site. Mas estamos desenvolvendo pedidos por outros meios. Clique aqui para solicitar

   

Análise do seu pedido

Quanto tempo demora para sair o resultado?

Após preencher o formulário de pedido de empréstimo, você é pré-aprovado em apenas 30 segundos, essa é uma avaliação preliminar. Ao finalizar todo o processo de empréstimo, que deve durar no máximo 10 minutos, nossa equipe vai te ligar para fazer uma última verificação nos seus dados. Após a aprovação final, o dinheiro já será enviado para a conta cadastrada em até 30 minutos ou você não paga juros. Veja os termos e condições.

Como sei se fui aprovado?

Nós entraremos em contato com você por telefone e email para informar o final do processo. Com a aprovação final o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos ou você não paga juros. Veja termos e condições.

Por que meu empréstimo foi negado?

Todas as solicitações de empréstimo passam por análises e consideramos mais de 2000 variáveis para a aprovação. Não fique triste, você pode fazer uma nova solicitação dentro de 90 dias.

Já assinei o contrato, ainda vou passar por avaliação?

Após a aceitação do seu contrato nós continuamos a avaliação do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato para fazer uma última verificação dos seus dados e após isso confirmaremos se você está apto a ser aprovado para receber seu dinheiro.

Posso alterar o valor do meu empréstimo?

Sim. Mas isso depende de inúmeros fatores que são analisados pelo nosso time de risco.

Posso alterar o número de parcelas?

Não. O número de parcelas é sempre fixo.

Posso compor renda?

Não. Infelizmente não aceitamos avalistas nos pedidos de empréstimo.

O produto sem garantia não está disponível para mim. O que isso significa?

A SuperSim personaliza a oferta para cada cliente. Fazemos avaliação de crédito para disponibilizar o produto que mais se encaixa no seu perfil, estamos aqui para te ajudar e não complicar sua vida financeira.

   

Pagando seu empréstimo

Como posso pagar?

Por boleto bancário, código pix, cartão de crédito. Todo mês, o boleto é gerado e enviado antes do vencimento para seu e-mail, Whatsapp e SMS cadastrados. É possível acessar as vias de pagamento pelo site, acesse sua conta aqui : acesse sua conta

Boletos para pagamento

O boleto é enviado por e-mail, Whatsapp e SMS cadastrados 7 dias antes dos vencimentos. Caso queira gerar o seu próprio boleto ou o código pix, acesse sua conta na Supersim através do nosso site e selecione a parcela que deseja pagar ou entre em contato com nossa central de cobrança pelo telefone: (11) 4003-4082 e por whatsapp (11)930652313 . Nosso horário de atendimento é das 8h às 00h, de segunda à sábado, aos domingos das 8h às 20h. Acesse sua conta aqui: acesse sua conta

Recebi boleto com valor incorreto

As parcelas estão descritas no seu contrato e podem incorrer juros, caso o pagamento seja realizado após a data original do vencimento. Caso o valor esteja diferente do contrato ou você tenha dúvidas sobre os juros, entre em contato conosco para validar o que houve.

Como alterar a data de vencimento da parcela?

Só é possível alterar a data de vencimento durante a contratação do seu empréstimo. Antes da próxima solicitação de empréstimo, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento e informe que quer mudar a data de vencimento das parcelas.

Pagando antecipado tenho desconto?

Você pode pode simular o valor que terá de desconto antecipando suas parcelas na área do cliente. Basta acessar sua conta, clicar na opção “seu empréstimo atual”, e em cada parcela você pode optar por antecipar clicando em “antecipar parcela” e nosso sistema enviará o boleto para o seu email. Fique atento: o vencimento da antecipação será para o dia que você solicitou. O processo de antecipação pode ser feito também através do nosso whatsapp (11) 93065-2313.

Posso fazer um pagamento parcial?

Sim. É possível realizar pagamentos parciais. Contudo, os juros continuarão a incorrer no valor restante e o seu celular poderá ser bloqueado no caso do empréstimo com garantia. Para entender as condições desse método de pagamento, entre em contato com nossa equipe de cobrança antes do vencimento da sua parcela. Nossos canais são telefone: (11) 4003-4082 ou pelo whatsapp (11)930652313.

Já realizei o pagamento e estou recebendo mensagem de Cobrança

Caso já tenha realizado o pagamento da sua parcela e esteja recebendo mensagem de cobrança, pedimos que aguarde a compensação do pagamento e ignore as mensagens. Normalmente, o seu pagamento é reconhecido por nós no dia útil seguinte. Sendo assim, se você realizou o pagamento hoje, não se preocupe. Caso a mensagem persista, entre em contato com nossa equipe de cobrança para informar o pagamento.

Vou atrasar o pagamento. O que faço?

É importantíssimo que você pague ao menos parte do valor que está para vencer. Dessa forma, você evita maiores valores de juros por atraso, além de evitar um possível bloqueio do celular (se seu empréstimo for com garantia) e ajudar na sua credibilidade com a gente. Ela será útil sempre que você quiser contar com a nossa ajuda. Entre em contato com nossa equipe para gerar um valor parcial da sua parcela e entender o melhor cenário para você. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 19h pelos canais telefone: (11) 4003-4082 ou whatsapp (11)930652313.

Negociar o meu débito

Imprevistos acontecem. Entre em contato com nossa equipe caso queira negociar seu débito. Estamos sempre dispostos a te ouvir e encontrar a melhor solução para seu caso. Telefone: (11) 4003-4082 ou pelo whatsapp (11)930652313. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 19h.

Após a quitação de um empréstimo, quando poderei fazer uma nova solicitação?

Após o reconhecimento da sua quitação, você receberá um e-mail confirmando o nosso recebimento e já poderá solicitar um novo empréstimo. Solicite acessando sua conta: solicitar.

Após a quitação de um empréstimo, como posso desinstalar o aplicativo dele?

Caso seu empréstimo seja com garantia, após a quitação do empréstimo, é só você entrar em contato com a gente através do (11) 4003-9528 e pedir a liberação da desinstalação do aplicativo. IMPORTANTE:. SE VOCÊ DESINSTALAR O APLICATIVO VOCÊ NÃO ESTARÁ ELEGÍVEL A UM NOVO EMPRÉSTIMO CONOSCO.

Qual será o limite do meu próximo empréstimo?

As possíveis condições do seu empréstimo só podem ser conhecidas no momento da sua solicitação, através do nosso site. Se você já tem um empréstimo com a gente, pague em dia e aumente suas chances de conseguir um crédito ainda maior no próximo pedido. Se você recebeu um valor incompatível com o que solicitou, não se preocupe! Pague seu empréstimo em dia e desbloqueie um novo limite no próximo pedido. acesse sua conta

   

Seguro SuperSim

Como faço para contratar o seguro SuperSim?

O seguro só pode ser contratado durante o processo de solicitação do empréstimo, pelo nosso site ou telefone. Você precisará manter as parcelas pagas em dia para ter direito ao uso.

O seguro SuperSim me protege de que?

Em caso de perda do emprego CLT, acidente, doença, invalidez ou morte, as parcelas restantes do seu empréstimo com a SuperSim serão quitadas. Além disso, você concorre mensalmente a um prêmio de R$5.000,00.

Sofri um acidente, como posso acionar meu seguro?

É só entrar em contato com a central da seguradora através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas, e enviar a documentação solicitada para comprovar o direito.

Perdi meu emprego, como posso acionar meu seguro?

É só entrar em contato com a central da seguradora através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas,e enviar a documentação solicitada para comprovar o direito. Vale lembrar que para a cobertura de desemprego, você precisará aguardar 15 dias contados a partir da data da demissão. Além disso, você precisa ter um vínculo empregatício de no mínimo de 9 meses ininterruptos para um mesmo empregador para ter direito a acioná-lo.

A partir de que momento o seguro está valendo?

O seguro tem uma carência de 15 dias contados a partir da data de aprovação do empréstimo. Exceto para eventos decorrentes de acidentes, onde não há carência.

Como são cobradas as parcelas do seguro?

São cobradas mensalmente, junto com o vencimento da sua parcela do empréstimo. O valor do seguro já está incluído no boleto enviado para você.

Quero cancelar meu seguro, como faço?

É só entrar em contato com a SuperSim através do telefone (11) 4003-9528, do email atendimento@supersim.com.br e do Whatsapp (11) 93065-2313 e solicitar o cancelamento. Se o cancelamento for feito em até 10 dias da contratação, não haverá cobrança. Caso contrário, o seguro ainda será cobrado apenas na próxima parcela.

Como funciona o sorteio mensal de R$ 5 mil?

Os sorteios serão realizados no último sábado de cada mês, através das extrações da Loteria Federal. Você precisa conferir o número da sorte, enviado por email dentro do Certificado de Seguro, no momento da emissão do seu empréstimo com seguro.

Não recebi meu certificado do seguro. Como consigo?

É só entrar em contato com a SuperSim através do telefone (11) 4003-9528, do email atendimento@supersim.com.br e do Whatsapp (11) 93065-2313 e solicitar o documento.

Em quanto tempo a seguradora responderá uma análise de sinistro?

O tempo médio de resposta de análise do sinistro por parte da seguradora, após envio da documentação solicitada ao cliente, costuma ser de 1 semana. O prazo limite legal é de 30 dias.