#kwaiimpulso Dá para ganhar dinheiro com KWAI em 2021?

Na onda de aplicativos para ganhar dinheiro, o Kwai lança em novembro de 2012 seu aplicativo que remunera em reais algumas tarefas diárias.

 

Mas como funciona isso no Kwai e aplicativos para ganhar dinheiro em 2021?

De fato ganhar dinheiro no Kwai não é lenda. Assim como ele, o seu adversário digital TikTok tem um programa de premiação que pode ser revertido em reais. Mas é preciso executar tarefas para conseguir chegar nesse ponto.

Em ambas as redes, Kwai e TikTok, uma das formas de ganhar dinheiro é por indicação. Quando você compartilha um link de instalação de dentro do seu perfil e uma outra pessoa instala o aplicativo.

Essa é uma estratégia comum desses aplicativos para se popularizarem mais rápido e não dependerem tanto das ferramentas de publicidade online como o Google e o Facebook (aproveita e segue a nossa!).

Mas lembrem-se, o link de instalação que seu amigo vai usar precisa ser criado pelo seu perfil para atribuir a indicação ao seu Kwai.

O saque também é simplificado para ser via PIX, transferência bancária e integração com outros aplicativos, caso você possua um paypal ou outro. Porém o PIX é a forma livre de qualquer taxa para essa transferência dos aplicativos de ganhar dinheiro para sua conta pessoal.

Além da indicação no Kwai, como faço dinheiro no Kwai e TikTok?

O Kwai, assim como o TikTok, é uma rede social de compartilhamento de vídeos. Onde você assiste os vídeos dos outros e eles podem assistir os seus. Quanto mais seus conteúdos no Kwai são interessantes, mais chances de ganhar dinheiro real você vai ter!

Para criar conteúdos interessantes analise tudo ao seu redor, tudo pode ser divertido, curioso ou interessante de alguma forma se você colocar em uma perspectiva diferente do comum. De dancinhas que você faz sozinha em casa até a sua rotina pessoal, podem repentinamente bombar se você der o tom certo.

É preciso apenas:

  1. Uma câmera que filme com qualidade visível
    • A maioria dos celulares tem um câmera decente para filmagem de conteúdo para o Kwai
    • Caso seu celular não tenha uma câmera razoável, pense em trocar ou adquirir um
  2. Pesquise o que as pessoas estão vendo no Kwai e no Tiktok
    • Isso se chama “pesquisa de mercado”, você vai ver o que está bombando, o que chama atenção
    • Adicione os canais conhecidos ou de outras pessoas que te divertem para você se inspirar
    • Anote quais hashtags os melhores perfis estão usando e quem estão marcando com os arrobas
      • Hashtag: texto junto com esse ícone antes “#” (tralha ou também chamado “jogo da velha”), esses pequenos textos juntos que inicial com a tralha, cria um link que lista todos os conteúdos que postaram com ela no texto. Exemplo: #MasterChefBR, todos os vídeos que as pessoas criarem sobre o MasterChef Brasil provavelmente estão lá (ou pelo menos os que usaram a hashtag).
      • Arrobas: são os perfis dos usuários, assim que você tiver uma conta você poderá ver vídeos dos outros usuários, neles aparecerão no canto inferior esquerdo o usuário que publicou o vídeo. Exemplo: Se você fizer um vídeo e quer que um amigo ou outro usuário seja notificado ou marcado no seu vídeo, você deve colocar o ícone “@” (arroba), antes do nome dele. E se você quiser ser marcado o outro usuário precisa digitar no texto o seu nome de usuário colocando antes o arroba (@).
  3. Mínimo de planejamento ou Roteiro

    • Produzir o conteúdo ideal pode ser complicado sem planejamento, dedique um tempo mesmo que mínimo a pensar sobre o que você quer gravar
    • Pensar como vai ficar no Kwai legal além de ter mais chance de sucesso, vai reduzir o tempo de produção pois você já pensou antes o que vai fazer
    • Podem até ser vídeos espontâneos, do dia a dia, mas pensar como vai gravar, onde vai estar a câmera, o que você espera que aconteça é crucial para criar algo bom
  4. Faça experiências de conteúdo com seus seguidores do Kwai e TiTok e hashtags diferentes
    • Pense em algo legal, organize a filmagem, pense nas hashtags e arrobas para marcar e publique
    • Analise a quantidade de pessoas que viram, curtiram e/ou comentaram
    • Pensei outro tema, abordagem, perspectiva, tipo de filmagem e teste
    • Os que deram mais resultado, você deve criar novos conteúdos com o mesmo tema e veja se as pessoas gostam
    • Em algum momento, você vai encontrar a fórmula que dá mais certo

Para ficar bem legal é importante uma qualidade de imagem boa nos seus conteúdos. Caso precise trocar de aparelho, conte com a SuperSim para adquirir aquele celular que você queria ou aquela Câmera mais bacaninha agora:

 

Simule seu empréstimo online

 

A experiência humana é a mãe do conhecimento! Experimente seus conteúdos no Kwai e confira os resultados, vá refinando até chegar no que dá mais certo.

Por onde começar a fazer dinheiro agora com o Kwai?

O início é o mais complicado, poucos seguidores e pouca interação. Mas logo de primeira é possível ganhar dinheiro entrando no Kwai e com as indicações. Siga os passos:

Periodicamente, mesmo já fazendo conteúdos legais e ganhando algum dinheiro, volte a esse passo a passo inicial do Kwai para captar mais algum dinheiro.

Boa sorte e lembre-se que para comprar aquele material que precisa ou trocar de aparelho imediatamente, conte com o empréstimo online que entra em até 30 minutos no expediente bancário caso aprovado.

Duvida? Faça uma simulação agora:

 

Simule seu empréstimo sem compromisso!

 
 
Veja mais em:

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: