O que é o PIX?

Para começar, PIX não é uma sigla, como muitos podem imaginar! O novo meio de pagamento desenvolvido pelo BACEN do Brasil (Banco Central do Brasil) foi batizado com o nome de “PIX” em referência a palavra inglesa pixels.

“Pixel” sim, é uma sigla. É a junção da palavra inglês “Picture” (na tradução para o português: imagem) e “Element” (na tradução para o português: elemento), o pixel em resumo é o menor elemento em um dispositivo de exibição, que se pode atribuir uma determinada cor ou não, pois pode ser usado também para se medir distâncias entre elementos digitais. Ou seja, 01 pixel é o menor ponto que pode compor uma imagem digital, logo, um conjunto de pixels juntos forma uma imagem completa.

TÁ! MAS O QUE ISSO TEM A VER COM O PIX? 🤔

O Banco Central, nomeou a nova tecnologia fazendo referência a essa unidade que é digital, usada como referência em todos os sites na internet, compões códigos de programação e etc. Portanto, a associação é baseada no conceito de tecnologia e transações digitais. Legal, né?

› COMO O PIX FUNCIONA NO EMPRÉSTIMO? 🤔

O PIX é a forma instantânea de transferência eletrônica, a qualquer momento do dia, de qualquer valor (mediante a autorização prévia) entre pessoas físicas, empresas e o governo.

A tecnologia empregada no PIX é fundamentada no mesmo princípio de troca de mensagens online e realtime (instantâneo). Além disso, oferece muito mais segurança, protegendo as trocas de valores monetários que os demais meios. Pois para executar transações por PIX, a solicitação passa por certificados digitais, rastreadores de fraude, autenticação de ambos os lados e criptografia de alto nível.

Em caso de um dos quesitos de verificação sinalizarem alguma desconfiança alertas são emitidos para as instituições sobre potenciais ações ilegais, podendo até bloquear a transação por completo.

Resumindo: EMPRÉSTIMO VIA PIX é mais rápido, fácil e seguro!😱👌👍

credito especial

Peça agora seu Empréstimo pelo PIX que cai na hora!

Empréstimo pessoal online da SuperSim agora cai na sua conta em menos de 5 minutos e fica disponível na sua conta para uso imediato do seu dinheiro!

> como o pix funciona no empréstimo?

“O empréstimo via PIX é feito como qualquer empréstimo pessoal online normal. O diferencial está após a aprovação imediata do empréstimo, que cai na sua conta na hora. Conheça os passos necessários para solicitar!”

  • 1. ENTRE NA PÁGINA INICIAL E SELECIONE O VALOR DESEJADO

    Na tela inicial do site da SuperSim empréstimos pessoais online, há um seletor de valor de empréstimo, logo de início. Clique no valor que deseja receber em conta via PIX. Você vai ver que com a SuperSim, nunca foi tão fácil conseguir seu empréstimo via PIX!

  • 2. INFORME SEUS DADOS TODOS CERTINHOS NO FORMULÁRIO ONLINE

    Os dados solicitados fazem parte do processo de aprovação e segurança, ou seja, é preciso preencher certinho para conseguir ser aprovado. Não tema estar negativado ou com pendências, mesmo nessas situações a SuperSim pode ter uma oferta para você.

  • 3. LEIA A PROPOSTA COM ATENÇÃO, OS TERMOS E CONDIÇÕES

    Nosso sistema analisará seus dados em instantes e logo apresentará uma proposta inicial para você de empréstimo pelo PIX. Além da proposta você também deve ler os termos e condições para garantir que compreendeu a proposta. Concordando com tudo, aceite a proposta e clique para seguir.

  • 4. FAÇA COMPROVAÇÃO DE RENDA OU INSTALAÇÃO DO APP

    Na SuperSim você tem várias formas de aprovar seu empréstimo via PIX. Cada produto de empréstimo online pode aprovar seu empréstimo. Nosso maior aprovador de empréstimos hoje é o empréstimo com garantia de celular.

  • 5. APÓS APROVAÇÃO E DESEMBOLSO CONFIRA SUA CONTA!

    Sim, passando pelos 5 passos você terá seu empréstimo via PIX direto na sua conta e disponível para você usar na hora sem taxas como existem nos demais meios de pagamento bancários como TED e DOC!

DEPOIMENTOS

Perguntas mais comuns sobre EMPRÉSTIMO VIA PIX

O aplicativo da SuperSim é seguro? (APK SuperSim)

Sim, como toda nova tecnologia, tudo que é inovador demora para que o mercado aceite bem, regule e entre nos padrões. Não é diferente com a SuperSim, estamos a frente do nosso tempo, oferecendo recursos financeiros à quem não tem acesso! Nossa tecnologia é segura e testada em todos os ambientes e sistemas financeiros. O aplicativo garantia a melhor taxa de aprovação do mercado e permite acesso ao dinheiro que você precisa em tempo recorde. Simule e confira!

Por que o APK SuperSim não é da Google Play Store?

A SuperSim é uma Fintech de microcrédito voltada para as classes menos favorecidas pelo mercado de crédito, ofertando empréstimo até para negativados no Serasa. A loja do Google ainda não está preparada para regular funcionalidades de empréstimo de garantia. Portanto a SuperSim ainda precisa oferecer sua tecnologia direto de seus servidores. Outro ponto é que nosso aplicativo é compatível apenas com os aparelhos: Samsung, Motorola, LG e Xiaomi com Android 7, 8, 9, 10 e 11. (a versão 12, mais recente, em lançamento) Como não temos compatibilidade com todos aparelhos, a playstore não permite que fique armazenado na base deles.

O que é a instalação de Fontes Desconhecidas?

O aplicativo SuperSim é uma tecnologia recente até para os sistemas operacionais dos celulares, portanto ele não reconhece como uma tecnologia Google. Os sistemas dos celulares não reconhecem dentro dos celulares, então para conseguir instalar em algumas situações é preciso seguir um processo alternativo para conseguir o empréstimo com garantia de celular pelo aplicativo SuperSim. Neste caso, siga os passos desse tutorial para: conseguir instalar SuperSim corretamente e conseguir seu empréstimo!

Qual a diferença de um Empréstimo via PIX para o convencional?

O empréstimo via PIX utiliza a mais recente forma de transferência rápida de dinheiro do mercado brasileiro. Essa modalidade de empréstimo pelo PIX garante que nossos clientes aprovados recebam quase que instantaneamente o dinheiro em sua conta. Podendo apenas ser atrasado pela conexão de internet e entre bancos, porém é a forma mais rápida de receber dinheiro atualmente conhecida. Além da rapidez, a transferência conta com tecnologias de criptografia de ponta que garantem a segurança do depósito na conta de seus usuários e permitindo uma confiabilidade maior na forma de receber dinheito.

Por quê tenho que instalar o aplicativo?

É o requisito para acessar o nosso principal produto, o empréstimo com garantia de celular. Este produto confere a melhor taxa de aprovação do mercado, sem a instalação do aplicativo a aprovação do empréstimo fica dependente estritamente à avaliação de perfil que nem sempre é precisa e consegue conceder o empréstimo. Portanto, para garantia as melhores chances e taxas no seu empréstimo via PIX, considere a instalação do Aplicativo SuperSim. Caso tenha ainda mais dúvidas sobre como solicitar empréstimo, confira nosso FAQ!

Por quê o operador solicitou a reinstalação do App SuperSim?

Toda tecnologia inovadora como a da SuperSim precisa acompanhar as atualizações de mercado, além disso, estamos constantemente investindo em tecnologia da segurança. Então, atualizar o aplicativo SuperSim, é crucial para que obtenha a melhor experiência com seus empréstimos via PIX. Infelizmente não é todo o dispositivo móvel que está apto a atualizar o aplicativo automaticamente, portanto, a SuperSim dentro do seu processo de verificação pode solicitar que desinstale e reinstale o aplicativo para garantir que esteja atualizado.