Entenda tudo o que você precisa saber para uma entrevista na SuperSim

Muitas pessoas imaginam a entrevista como um momento onde estão sendo avaliadas, o que pode causar muito nervosismo. Mas, na verdade a entrevista é um momento onde temos a oportunidade de te conhecer melhor e você, consequentemente, conheça mais sobre nós, nossos #SuperHeroes e nossas expectativas com a oportunidade.

E para que você aproveite ainda mais esse momento, separamos algumas dicas para que você se prepare para nossas entrevista.

Estude sobre a SuperSim

É básico, mas é muito importante chegar em nossas entrevistas entendendo o máximo sobre quem nós somos e nossa cultura. Ler informações do nosso site ou notícias recentes, por exemplo. Isso demonstra interesse e faz com que as conversas fluam melhor, mas acima de tudo, te ajuda a formar uma opinião mais consistente sobre nós. É muito legal quando você vê que os valores da empresa se alinham aos seus e tenho certeza que você vai se encantar com os nossos.

Estude os nossos #SuperHeroes

É muito interessante chegar para as conversas com algum conhecimento sobre nossos #SuperHeroes, principalmente os da área que você quer trabalhar ou aqueles com quem vai conversar durante o processo seletivo. Utilize alguns minutos para tirar dúvidas, matar curiosidades ou obter mais informações sobre o time.

Estude os produtos

Entender melhor nossos produtos é imprescindível, no final do dia todos que estão aqui trabalham para que eles sejam cada vez melhores. Entenda bastante sobre nosso Empréstimo com garantia de celular e nosso Empréstimo sem garantia.

Explore ao máximo as perguntas

Sim, sabemos que o ritmo de diversos processos seletivos e entrevistas é cansativo e, ainda mais, ter que sempre responder as mesmas perguntas. Aqui tentamos ao máximo fazer com que todo o processo seja leve e muito mais focado em quem é você e como você pode nos ajudar em nossos objetivos. Todas as perguntas que forem feitas, são com o intuito de entender ainda mais sobre você, então aproveite para compartilhar o máximo de informações importantes com a gente.

Nunca minta

Quando você mente em um processo seletivo, o único prejudicado é você. Isso porque podemos descobrir ainda durante o processo que as informações passadas não são verdade ou porque você estará criando uma imagem irreal de si mesmo, criando expectativas que depois não serão atendidas. Queremos te conhecer de verdade, isso para nós é o mais importante.

Aqui na SuperSim nós trabalhamos para que você curta cada momento do processo. Queremos que você se desenvolva durante as etapas, conheça mais a empresa e se apaixonem pelo que estamos construindo.

Então, abuse dessas dicas, se aperfeiçoe cada vez mais e conte com a gente.

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: