O Desenrola Brasil desenrolou mais uma oportunidade!

Você já deve saber que no mês de julho desse ano (2023), o Governo brasileiro lançou o programa “Desenrola Brasil”, objetivando a possibilidade de renegociação e quitação de dívidas que, por sua vez, beneficia os negativados e reverte o cenário de inadimplência no país.

Recapitulando o funcionamento do programa, este iniciou na Faixa 2, destinada a pessoas com renda mensal de até R$20 mil e com dívidas bancárias inscritas até 31 de dezembro de 2022. Já no mês de setembro, foi introduzida ao programa a Faixa 1, voltada para pessoas com dívidas negativadas e renda de até 2 salários mínimos (R$2.640) ou inscritas no CadÚnico, oferecendo descontos médios de 83%. Além disso, as negociações para essa faixa podem ser feitas pela plataforma especial do Desenrola Brasil.

No entanto, seguindo para o mês de novembro, foi anunciado hoje (22/11/2023) o dia D do Desenrola, que desenrolou mais uma grande oportunidade para a quitação de dívidas e limpeza do nome dos brasileiros endividados.

Solicite agora seu empréstimo!

Desenrola Brasil acabe com as dívidas

O Dia D do Desenrola

Nesta quarta feira, dia 22 de novembro de 2023, o Governou anunciou o Dia D do Desenrola Brasil, no qual agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil abrirão mais cedo às 9h, e estarão disponibilizando um serviço exclusivo para aqueles que desejam renegociar dívidas, sem a obrigatoriedade de serem clientes dos bancos para receber esse atendimento específico.

O programa, atualmente, está na sua terceira fase, permitindo o parcelamento das dívidas em até 60 vezes, com descontos médios de 83%, como já dito anteriormente. A intenção do governo de ajudar a população a “limpar seu nome” incentivou os cidadãos a verificar e quitar suas dívidas na plataforma do programa.

Não perca o dia D, e aproveite para desenrolar suas dívidas!

As semelhanças entre o Desenrola Brasil e a SuperSim

Assim como o Desenrola Brasil, a SuperSim objetiva a inclusão, liberdade e estabilidade financeira das pessoas, oferecendo produtos financeiros inovadores, práticos e completamente online. Com empréstimos personalizados e a maior taxa de aprovação do Brasil, a fintech tem o propósito de dizer “SIM” para o maior número de brasileiros.
Com seus empréstimos pessoais online, a SuperSim contribui para a inclusão financeira no Brasil, objetivando a participação plena das pessoas na economia. Ademais, seu processo de solicitação de empréstimo é caracterizado, principalmente, pela sua simplicidade, rapidez e praticidade, já que é realizado 100% online. Assim, os clientes podem solicitar um empréstimo de qualquer lugar e à qualquer momento. Além disso, o formato totalmente online também elimina a necessidade frustrante de deslocamento até agências físicas, enfrentamento de filas intermináveis, e apresentação de inúmeros documentos.
Em adição, os empréstimos da SuperSim são realizados de forma personalizada, baseados nas necessidades e condições de cada cliente em particular. Desse modo, a SuperSim consegue atender a um número bastante abrangente de pessoas, oferecendo inclusive empréstimos para negativados.

Combine o Dia D com a SuperSim!

Tendo em vista o que foi citado anteriormente, é possível afirmar que mesclar os serviços da SuperSim junto ao projeto do Desenrola Brasil, permite com que a quitação de dívidas se torne ainda mais desenrolada. Dessa forma, optar por um empréstimo como meio para quitar dívidas é uma estratégia que, quando gerenciada de maneira consciente, pode oferecer alívio financeiro.

Além disso, a compreensão minuciosa dos termos e condições contratuais é fundamental, garantindo que o empréstimo consolidado proporcione não apenas a simplificação da gestão financeira, mas também uma redução no custo total. Essa decisão deve ser embasada em uma análise criteriosa da capacidade de pagamento, buscando não apenas resolver momentaneamente a situação, mas também promover uma trajetória sustentável para a saúde financeira a longo prazo.

Dessa forma, aproveitando ainda as vantagens disponíveis pelo programa Desenrola Brasil e, especialmente, as oferecidas pelo Dia D do Desenrola, é válido realizar um empréstimo para quitar dívidas já que essa estratégia não apenas alivia a pressão imediata das dívidas, mas também oferece a oportunidade de reorganizar as finanças e criar uma trajetória mais sustentável para o futuro.

SuperSim - emprestimo pessoal online

Solicite agora seu empréstimo!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
catarina
Você também vai gostar: