Como conseguir dinheiro rápido 🤑

Com o empréstimo pessoal online da SuperSim você consegue aquele dinheiro rápido para qualquer urgência que precisar

Gastos inesperados acontecem, ninguém está livre deles. Seja com compra de remédios ou até a compra de um eletrodoméstico que pifou, alguns gastos não podem esperar. Se, por exemplo, você trabalha com um veículo e se envolve em um acidente, vai ficar um bom tempo sem ter como conseguir dinheiro, pois estará sem seu instrumento de trabalho. Como sair dessa sinuca de bico então? Como conseguir dinheiro rápido para consertar seu ganha pão? Acompanhe os próximos quadros que a SuperSim te mostra a solução.

 

Entenda sobre Empréstimos pessoais

 

Dinheiro sem burocracia 🧐

A SuperSim foi criada no início de 2019, no início da pandemia da COVID-19. Enquanto todos estavam segurando custos e dificultando o crédito, ela surge com a proposta de dar acesso ao crédito para aqueles que normalmente não tem como conseguir dinheiro de maneira fácil na praça.

 Sejam negativados ou trabalhadores informais, autônomos ou não, a SuperSim acredita no trabalho dos brasileiros e tem o desejo de que todos tenham como conseguir empréstimo. Para isso, além do tradicional empréstimo sem garantia, tem também o inovador empréstimo com garantia de celular, onde suas chances de sair com seu dinheiro rápido, triplicam!

A SuperSim quer facilitar o caminho para pegar empréstimo. O empréstimo com garantia de celular é o melhor caminho para isso. Veja algumas perguntas sobre esse nosso produto:

Dinheiro urgente

 

Durante o processo para pegar empréstimo no site da SuperSim, é apresentada uma opção para a escolha deste produto.

No momento, apenas celulares Android podem ser oferecidos como garantia nesse produto. 

Sim, é necessário instalar o App da SuperSim no seu aparelho, mas fique sem preocupações, ele não tem acesso a nenhum dado do seu telefone.

O App da SuperSim irá bloquear o uso do seu aparelho caso não haja o pagamento da parcela do seu empréstimo no vencimento, permitindo seu uso somente para chamadas de emergência. Seu celular será desbloqueado assim que o pagamento for realizado.

Não, o aplicativo só poderá ser removido após a quitação integral do empréstimo tomado.

conseguir dinheiro emprestado

Mas como conseguir dinheiro com a SuperSim? 👌

O empréstimo da Supersim é feito de maneira totalmente online. Não é preciso sair de casa, pegar filas ou ter que explicar para ninguém o motivo pelo qual precisa do dinheiro. Queremos desburocratizar o acesso ao crédito.

É possível conseguir seu dinheiro rápido e fácil, com uma das melhores taxas do mercado e na hora que você quiser, tudo a apenas um clique no seu celular. Basta seguir os passos abaixo para garantir seu empréstimo pessoal online.

  1. Acesse o site da supersim.com.br;
    É só estar com algum aparelho com acesso à internet a mãos e acessar
  2. Escolha o valor que deseja tomar emprestado;
    Você pode escolher pegar empréstimo a partir de 250 até 2500 reais, dinheiro rápido para o que precisar.
  3. Escolha o prazo de pagamento;
    Você pode escolher até 12 meses para quitar seu empréstimo, como conseguir dinheiro com tranquilidade para pagar? SuperSim!
  4. Preencha o formulário que aparece com seus dados;
    É muito importante que informe corretamente seus dados, mas não se preocupe, eles estão seguros. São utilizados apenas para sua análise de crédito no algoritmo de nossos computadores.
  5. Revise se está tudo conforme pediu e assine seu contrato online;
    Observe atentamente se está tudo correto e então é só assinar. Seu dinheiro rápido está chegando!
  6. A seguir é necessário fazer sua comprovação de renda, de forma manual ou automática;
    A comprovação de renda de forma automática é o caminho mais rápido para seu empréstimo.
  7. Agora é só aguardar o contato da equipe SuperSim para sua aprovação final!
    Parabéns! Logo estará com o dinheiro rápido que tanto precisa em conta, pronto para suas necessidades!

 

Simule agora quanto receberia!

 

Dinheiro emprestado é na SuperSim!

Agora que você já sabe como é fácil conseguir seu dinheiro emprestado com a SuperSim, não perca mais tempo pensando em como resolver aquele problema urgente, é só contar com a fintech que mais cresce no mercado.

Faça agora uma simulação de empréstimo e veja que é possível pegar empréstimo e não comprometer sua renda!

A SuperSim usa o que há de mais moderno na análise de dados e inteligência artificial para que ninguém fique sem ter como conseguir dinheiro. Todo o processo de pedido de empréstimo dura menos de 10 minutos e você tem sua pré-aprovação em segundos! 

 Em pouco tempo após o seu pedido você recebe a ligação da equipe SuperSim com sua aprovação final! O dinheiro cai na sua conta em apenas MEIA HORA via PIX! É isso mesmo, em menos de 30 minutos!

A SuperSim toma para si o compromisso de ajudar aqueles que não têm como conseguir dinheiro pelos métodos tradicionais. Nada de barreiras ou dificuldades, queremos inclusão! Nascemos com o objetivo de ajudar o maior número de brasileiros a conseguir acesso ao crédito que tanto precisam! 

Ainda está pensando em como conseguir empréstimo? Venha para a SuperSim!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: