Você pode ter dinheiro esquecido no banco

Aquele dinheiro que você não resgatou e ficou esquecido, ainda pode estar disponível para você sacar.

Descubra nesta dica da SuperSim, se você tem direito a sacar uma graninha extra, e caso não tenha, conte com a SuperSim para ter aquele dinheiro extra na conta.

 

Quanto de dinheiro está nessa situação atualmente?

O BC (Banco Central do Brasil) estima que existem R$ 8 bilhões de reais esquecidos em diversos bancos e que são de mais ou menos 24 milhões de brasileiros, pessoas físicas e jurídicas que tem o direito de sacar esse dinheiro esquecido.
Você certamente pode ser uma delas. O que acha de verificar se tem algum dinheiro extra para receber?

 

Melhor que achar dinheiro na rua!

Após as instabilidades do sistema lançado do banco central para recuperar esse dinheiro esquecido pela população, foi lançado no dia 14/02/2022 uma nova plataforma exclusiva para consultar se você tem direito a algum dinheiro esquecido. Foi criado então, um jeito fácil de consultar se você possui dinheiro a receber.
Para os casos em que não há dinheiro disponível para receber, você também pode contar com um empréstimo pessoal online facilitado da SuperSim. Então, de mãos abanando, você não vai ficar!

 

Como descubro se tenho esse dinheiro para receber?

Ao entrar no sistema, você pode consultar se tem dinheiro disponível através do seu CPF e data de nascimento, após a consulta você também irá receber uma data e período para agendar o resgate do dinheiro existente. Os agendamentos serão de acordo com sua data de nascimento ou no caso de você consultar sua empresa, a data definida para o resgate será de acordo com a data de criação da empresa, abaixo copiamos a tabela que foi disponibilizada com a organização deste resgate.

Data de nascimento (pessoa) ou de criação (empresa) Período de agendamento (consulta e resgate) Data de repescagem (para quem perder a data agendada)
Antes de 1968 7 a 11/03 12/03
Entre 1968 e 1983 14 a 18/03 19/03
Após 1983 21 a 25/03 26/03

Ao receber o agendamento, confirme também o período de 4h às 14h ou de 14h às 24h. Caso esqueça ou perca a data e o período, não tem problema. Faça uma nova consulta e receba a informação atualizada com o novo agendamento.

 

Mas como consultar se tenho dinheiro esquecido?

achar dinheiro

encontrando dinheiro perdido


Entre neste novo site criado para consultar seu dinheiro esquecido clicando aqui: https://valoresareceber.bcb.gov.br/publico/ e siga os passos:

  1. Selecione o tipo de consulta:
    • Se for para você como pessoa física, selecione: CPF
    • Se for para sua empresa ou microempresa, selecione: CNPJ
  2. Insira seu documento digitando apenas os números:
    • Caso a consulta seja para pessoa física, digite seu CPF os pontuação e o traço.
    • Caso seja para sua empresa, digite seu CNPJ sem os pontos, barra e o traço.
  3. Insira a data correta, apenas os números, sem usar as barras de acordo com a seleção acima. Veja como abaixo:
  4. Após conferir todos os dados inseridos, aperte o botão “Consultar” com uma lupinha no canto inferior direito do formulário;
  5. O resultado vai aparecer na Tela.

 

 

receber pix

recebendo pix em conta

Como irei resgatar esse dinheiro?

O recebimento desse dinheiro pode ser feito por PIX. As pessoas não tiverem como receber por pix ou não desejarem receber por pix serão informadas pelos bancos devedores o formato para fazer o depósito de dinheiro em conta ou outros formatos de recebimento disponíveis.

 

Não tenho dinheiro para receber, como faço?

Você tem a chance de conseguir um dinheiro extra sem maiores problemas e ainda pode entrar na sua conta em até 30 minutos.

Quer saber mais? Pergunte-me como!

Ou melhor, consulte na SuperSim! Não um dinheiro esquecido, mas um dinheiro disponível para seu empréstimo pessoal.
Simule sem compromisso e nem cobrança de taxa antecipada, clique abaixo:

Empréstimo Pessoal Online

 

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: