Para começar o ano numa boa com dinheiro na mão

Ficou com o bolso vazio depois das festas do fim de ano? Saiba como conseguir dinheiro sem burocracia!

Mais um ano super complicado se encerrou e todos podemos nos sentir vitoriosos, pelo simples fato de termos conseguido superar tantas dificuldades, não é?
Por isso, é tão importante comemorar, estar junto das pessoas queridas e, inevitavelmente, gastar MUITO dinheiro. Pena que os excessos de fim de ano trazem um desequilíbrio nas contas, não há como fugir disso.

Felizmente, há ferramentas para remediar este problema e te ajudar a começar o ano com muita tranquilidade.

 

Despesas extras aparecem logo no primeiro mês.

Todo ano a história se repete. As pessoas se excedem no mês de dezembro, com as festas, férias e presentes — gastam mais do que poderiam, sem considerar que nos primeiros meses do ano, algumas despesas extras são inevitáveis. Contudo, esta questão é facilmente contornável com um pouco de planejamento financeiro e, se for necessário, um empréstimo pode ser uma excelente alternativa.

Para quem mora no Brasil, as contas já começam a subir a partir do início do verão, com o aumento da conta de luz, que encarece muito o custo da casa. Além disso, produtos em geral sofrem aumento já por conta das compras de Natal e Ano Novo. O bolso do brasileiro já começa a ficar mais vazio no final do ano e, logo em janeiro, entram novos gastos.

Janeiro e fevereiro são meses clássicos de reajuste de aluguel de imóvel e pagamento de IPTU e IPVA. Fora isso, tem a renovação de seguros e matrículas escolares. Sem contar, a compra de materiais didáticos e uniformes das crianças. Há também reajuste de preços de planos de saúde e dentário, bem como o reajuste em geral dos serviços, seguindo os aumentos previstos pela inflação.

Simule já seu empréstimo!

Sem falar que esse ano, já começou com surtos de h3n2 e a variante ômicron avançando no Brasil após as festas. Estar preparado nunca foi tão importante em um início de ano! Considerando que boa parte da população já está vacinada, ter apenas aquele dinheirinho aguardado para exames e remédios pode vir a calhar, para conseguir se recuperar mais rápido.

 

Como atingir metas financeiras em 2022?

Quando o ano vira, para muitas pessoas há uma injeção de motivação, de renovação de metas e resoluções. Este é um efeito psicológico comum, que acontece todas as vezes que iniciamos ou encerramos ciclos. Então, a melhor maneira de aproveitar este impulso é definir objetivos positivos. Para as metas financeiras, o processo é o mesmo.

Escreva a sua resolução em um papel, definindo um plano de ações realista para alcançá-la e prazos para conclusão de cada etapa. Evite afirmações vagas como “desejo economizar mais” — os objetivos concretos como “toda semana, vou guardar R$100, para ter dinheiro suficiente para pagar minhas dívidas, até o final do semestre” têm mais chances de serem alcançados.

começar o ano com dinheiro sem burocracia?

Consiga dinheiro sem burocracia

Outro truque psicológico é usar apenas afirmações positivas, ao invés das negativas, por exemplo: ao invés de ter como objetivo “não gastar tanto dinheiro com transporte de aplicativo”, use como meta “usar o transporte público ou bicicleta, durante a semana, e o aplicativo aos finais de semana”, lembrado sempre de estabelecer planos realistas para você.

Parece uma bobagem, mas é comprovado cientificamente que a simples mudança na forma de estabelecer as metas pode influenciar no seu sucesso. O cérebro lida melhor com o “sim” do que com o “não”. Assim como as formas de pensar, tudo pode mudar o resultado dos eventos que acontecem na sua vida. Abaixo temos o Gráfico de Nigel Homes, um designer, autor e teórico que tem seu trabalho muito reconhecido em sua área. Confira:

Mentalidade Fixa

inteligência estática

Eventos da vida

Mentalidade de Crescimento

inteligência pode ser desenvolvida

Evita desafios

Desafios

Abraça desafios
Se posiciona de forma defensiva ou desiste com facilidade

Obstáculos

Persiste diante de dificuldades quando o resultado é de interesse
Entende o esforço como evento infrutífero para seus fins

Esforço

Mede o esforço pelo resultado e entende como recurso para seus fins
Ignora feedbacks úteis quando são negativos

Crítica

Recebe de coração aberto e aprende com críticas construtivas
Sente-se ameaçado e tende a competir ou diminuir o sucesso alheio

Sucesso alheio

Encontra padrões e inspiração para alcançar o próprio sucesso

Resultado

Ao adquirirem conhecimento e algum reconhecimento, tendem a se acomodarem e não alcançam todo seu potencial, ficando vulnerável aos eventos da vida Mesmo em seu processo de crescimento não deixam de aprender criando um ciclo virtuoso que os levam a alcançar mais do seu potencial

Certamente você vai conseguir se lembrar de algum evento na sua vida que sua mentalidade te ajudou ou talvez possa ter te complicado. Certo?
Voltado ao estudo sobre os “Sims” e “Nãos“, tomando como exemplo uma criança pequena. Se você pedir para que ela não pule no sofá, ela VAI pular no sofá. Por outro lado, se ela estiver pulando no sofá e você pedir para que ela faça um desenho diferente, ou qualquer outra coisa que ela goste, ela vai deixar de pular no sofá para fazer a outra atividade, principalmente se você demonstrar animação com a sugestão.

O cérebro adulto, apesar de mais desenvolvido, permanece com algumas características similares. Começar novos hábitos é mais fácil do que abandonar velhos costumes. Por isso é importante o entusiasmo, a mudança de ciclos e as metas positivas.

E o mais importante: sempre é possível começar de novo.

 

Cumprimentando-aprovado

Vem para SuperSim que tem dinheiro sem burocracia!

O empréstimo online na hora do sufoco é uma excelente maneira de re-equilibrar as despesas, para não se enrolar ao longo dos meses. Consiga empréstimo fácil, sem abrir mão da segurança.

Quando janeiro começa, todo mundo tem uma infinidade de coisas para resolver, isso sem considerar os gastos extras que surgem no período. Por isso, o ideal é encontrar soluções que facilitem a sua vida, te deixando com tempo livre para cuidar das coisas realmente importantes: sua saúde, sua família e seu trabalho, por exemplo.

Se o assunto for grana, prefira contar com empresas que te ofereçam dinheiro sem burocracia, mas sem deixar de lado a qualidade do atendimento e a segurança. A SuperSim conseguiu agregar as 3 qualidades, o que é raríssimo no mercado brasileiro. E mais, a SuperSim é líder em aprovação, ou seja, você tem mais chances de conseguir a liberação da sua solicitação aqui.

Quer saber mais sobre o empréstimo online na hora da SuperSim? É só simular empréstimo pessoal sem compromisso no nosso site.

Peça seu empréstimo e resolva!

 

Zeramos as dificuldades para conseguir o empréstimo online na hora que você mais precisa. O objetivo maior é tornar o empréstimo fácil, assim, torná-lo acessível a todos.

SuperSim foi criada com a proposta de liberar o acesso ao crédito para quem normalmente não conseguir aprovação de empréstimo fácil. Para quem é negativado, autônomo, trabalhador informal, geralmente é complicado ter crédito por aí, mas, na SuperSim, você tem caminho aberto para o empréstimo fácil de dinheiro sem burocracia.

Seu empréstimo online na hora que quiser, a um clique no seu celular.
Escolha a melhor maneira de parcelar, com total flexibilidade, visite o site para simular empréstimo pessoal e fazer seu pedido.

Em pouco tempo após o sua solicitação, a equipe da SuperSim vai te ligar! Com a aprovação final, o dinheiro sem burocracia nenhuma cai na sua conta em MEIA HORA, se for dentro do expediente bancário.

Precisa de dinheiro sem burocracia para reiniciar o ano tranquilo e, aos poucos, colocar em dia as suas finanças com metas claras, positivas e alcançáveis? Conte com a SuperSim para te dar o impulso extra que faltava para recomeçar com o pé direito!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: