Como conseguir um empréstimo agora na conta?

A melhor forma de conseguir dinheiro na hora é através de um empréstimo que cai agora na sua conta. Iremos tratar aqui das dúvidas principais sobre como obter recursos imediatos para situações emergenciais.

Durante nossa rotina diária não é incomum surgirem contratempos, problemas ou necessidades as quais não estamos preparados financeiramente para resolver. Seja por não estarmos preparados ou não termos nos organizado o suficientemente para cobrir as eventualidades, o que importa é que esses momentos existe.

Por esse motivo o mercado de crédito pessoal existe, criar uma oportunidade de ofertar de recursos para quem não possui no exato momento. Mas e o fator “tempo”? Tempo não é só dinheiro, como diz o ditado, mas necessidade. Ter o dinheiro para sanar uma necessidade na hora que ela surge, as vezes não tem preço.
Confira então nosso conteúdo sobre como conseguir um empréstimo agora na conta!

 

O caracteriza um empréstimo agora na conta?

Vamos começar pelo início, como bem sabem, o empréstimo online é uma das formas mais rápidas de empréstimo, quando falamos de empréstimos pessoais. Esse formato têm algumas características semelhantes aos antigos empréstimos tradicionais, com lojas e pessoas atendendo. O diferencial está no processo. Os empréstimos online usam conexões diretas com sistemas que permitem acelerar os processo de aprovação.

Onde antes era uma pessoa que copiava seus documentos (inclusive nesse processo podendo criar problemas de perda de informação sigilosa), cadastrava em um sistema, conferia informações e solicitava aprovações que poderiam durar até 3 dias úteis, um sistema como o da SuperSim, faz isso em minutos por ser totalmente online e realtime.

Claro que ainda existem empresas que oferecem “empréstimos ditos como feitos agora“, que atendem os clientes pessoalmente, mas costumam fazer a análise de crédito do cliente por dias até conseguir todas as aprovações. Pois o que realmente importa é chamamos de desembolso, o envio de dinheiro para a conta do cliente e sem a aprovação nada disso realmente acontecerá.

 

Qual é o menor tempo possível para receber um empréstimo?

Fazer um empréstimo que caia agora na sua conta passa por alguns processos. Pois existe o tempo de preenchimento de dados de solicitação, envio de documentação ou conexão com o banco para puxar o extrato e fazer o processo de aprovação e por fim, após a aprovação o tempo de transferência eletrônica.

Mesmo em um empréstimo online, muitas empresas pode demorar mais tempo que o desejado pelo cliente. A SuperSim por exemplo, vem investido cada vez mais em tecnologia e segurança para reduzir ainda mais seu tempo de desembolso sem perder a segurança necessária para o empréstimo. Atualmente temos o empréstimo com garantia de celular que consegue fazer o desembolso de aprovados em até 30 minutos após aprovação.

Contudo, as vezes a emergência é na hora! As vezes precisamos de dinheiro urgente, para pagar alguém que está a nossa frente, uma conta vencida que cortou a luz ou qualquer outra eventualidade que não possa esperar até 30 minutos. Certo?

 

emprestimos pelo pix

Empréstimo agora na conta é com PIX?

Sim, existe empréstimo via PIX é de fato o que todas as tecnologias mais recentes conseguem fazer de mais rápido. O Pix o meio de pagamento eletrônico mais recente lançado que vem sendo implementado em todos os modelos de negócios, suas principais características são principalmente ser gratuito para o usuário e instantâneo. A transação foi regulamentada pelo Banco Central do Brasil para pessoas físicas e pessoas jurídicas(empresas). Teve seu lançamento oficial no dia 05/10/2020 e seu funcionamento completo foi ativado no dia 16/11/2020.

empréstimo online

Empréstimo que cai agora na conta

Podemos dizer então que a modalidade mais rápida de empréstimo pessoa, ou seja o verdadeiro empréstimo agora na conta é o empréstimo pessoal online via pix. Atualmente poucas empresas chegaram a conseguir implementar um empréstimo pelo pix devido a complexidades técnicas. Afinal é preciso mudar sistemas, protocolos e tudo envolvido no processo de solicitação de empréstimos para se garantir o desembolso com o PIX.

A SuperSim atualmente é uma das poucas financeiras digitais que oferece empréstimo pelo PIX que está sendo feito ainda em horários restritos e para uma parcela de nossos clientes, para assim garantir o completo funcionamento e da forma mais segura possível. Mas, já se pode afirmar que é realmente mais rápido, alguns indicadores apontam que dentro em breve o empréstimo online que já era rápido, em até 30 minutos, passará a ser feito em até 5 minutos.

Já imaginou? Um empréstimo em até 5 minutos na sua conta? Empréstimo agora na conta em até 5 minutos é sensacional!

 

Simule seu Empréstimo pessoal!

 

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: