Como funciona o empréstimo com garantia?

A SuperSim nasceu para democratizar o empréstimo pessoal online, com a missão simples: levar acesso financeiro para quem de fato precisa. Hoje em dia, todos tem um celular e ou algum dispositivo por onde você consegue fazer um empréstimo online. Assim você pode ter mais chances de conseguir o dinheiro para fazer o que quiser.

No processo de empréstimo pediremos para você instalar nosso Super Aplicativo, simples e rápido. Após a instalação você estará apto a receber o dinheiro em sua conta.

Ninguém toma um empréstimo pensando em não pagar, não é mesmo? Porém em caso de incerteza, é importante que tenhamos algum tipo de garantia. Dessa forma, nosso Seguro Prestamista pode ser uma ótima forma de você ter suas dívidas quitadas caso imprevistos e situações inesperadas aconteçam. Ao acionar nosso Super Seguro, você garante que suas dívidas sejam quitadas caso ocorra alguma urgência financeira que impeça o pagamento delas.

Solicite seu empréstimo com garantia.

Empréstimo pessoal com garantias

Você sabe para que serve um empréstimo com garantias? A garantia de um empréstimo torna o processo menos arriscado para o credor. Isso ocorre pois, se o devedor não paga o empréstimo como acordado, o credor tem o direito de tomar posse do bem fornecido como garantia e vendê-lo para recuperar o valor emprestado.

A SuperSim, pensando em você, criou o Super Seguro para flexibilizar e democratizar o acesso ao crédito. Com nosso empréstimo pessoal, você pode aproveitar para acionar nosso Seguro e garantir que suas dívidas serão quitadas. Ainda, você tem mais chances de aprovação com a mesma simplicidade do empréstimo convencional, rápido e 100% online.

Por que pedir um empréstimo com a SuperSim?

Conheça os empréstimos online SuperSim, onde mesmo negativado você pode conseguir seu empréstimo e realizar seus objetivos financeiros.

Simule agora seu crédito

 
Conheça os empréstimos online sem precisar de garantias da SuperSim, dinheiro rápido em até 30 minutos na sua conta dentro do expediente bancário.

Simule seu empréstimo

 

Qual o intuito do empréstimo com garantia?

Queremos dar acesso financeiro a todos e para isso temos a maior taxa de aprovação do mercado.

O empréstimo com garantias vai ajudar ainda mais quem precisa de empréstimo pessoal rápido, triplicando as chances de aprovação.

Após a aprovação final o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos.


empréstimo pessoal online

O que preciso para garantir meu empréstimo com garantias?

1) Ser maior de 18

O solicitante do empréstimo pessoal online precisa ser maior de 18 anos de idade.

2)Termos de adesão

O solicitante tem que concordar com os termos de adesão do seu empréstimo. Para isso basta assinar seu contrato

3) Comprovação de renda

Comprovar renda para pagar o empréstimo, dentro do prazo informado no pedido.

4) Compatibilidade

Para ser elegível ao empréstimo com garantia de celular você precisará de um aparelho com sistema Android.

O que mais Supersim? Somente isso!

Solicite seu empréstimo pessoal online.

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: