Empréstimo para negativados Supersim

Estar negativado é algo muito comum nos dias de hoje!

Mas você deve se perguntar:
Como as financeiras sabem disso? Através das análises de crédito.

Você sabe como é feita a análise de crédito em um empréstimo pessoal online?

Esta é uma verificação relacionada à solicitação de empréstimos, financiamentos e demais produtos financeiros de bancos, financeiras, plataformas, entre outras instituições.

O que é uma análise de crédito?

Ao solicitar empréstimo pessoal online, as financeiras analisam a sua capacidade de pagar pelo serviço contratado e o risco de inadimplência.

O empréstimo só será cedido ou negado após essa análise, evitando prejuízos e riscos à empresa. Nesse momento, informações pessoais serão analisadas, bem como o perfil de crédito do usuário e sua capacidade financeira.

O que é analisado ao solicitar um empréstimo online?

A análise de crédito é formada por vários fatores, pois chega o momento do banco saber se de fato vale a pena ceder determinado valor para você.

Para esta análise é necessário:

Score de crédito

Mesmo depois de analisar toda sua vida financeira, o fator de decisão das instituições financeiras vai ser o seu score de crédito no Serasa.

“O Serasa Score é uma pontuação que vai de 0 a 1.000. E indica quais as chances de um determinado perfil pagar as contas corretamente nos próximos 12 meses. O score de crédito é um dos itens avaliados na concessão de empréstimos, financiamentos e cartões” – Serasa.

Quantos pontos no score eu preciso ter para conseguir um empréstimo online?

“A pontuação vai de zero a 1.000 pontos: até 300 pontos há alto risco de inadimplência; médio risco entre 300 e 700 e baixo. risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos.” – Serasa
 

Simule sem precisar de garantia

 

O que diminui o score?

Segundo a Serasa, o score é a sua credibilidade e leva em conta os seus hábitos de pagamento. Levando em conta que você não paga nada, não tem como acontecer uma avaliação. Com isso, seu score pode estar diminuindo mesmo sem existir dívidas no seu nome.

E como eu aumento meu score no Serasa?

Empréstimo para negativados

Estar negativado na maioria das casos vai te impossibilitar de abrir uma linha de crédito nova em qualquer uma das instituições financeiras tradicionais, porém, a Supersim hoje pode ser sua melhor opção.

Mesmo tendo mais de 2000 critérios de análise, mesmo tendo uma negativação ou estar com o score baixo no serasa, você pode conseguir um empréstimo para negativados aqui com a gente.

Faça agora sua simulação.
 
 
Confira mais:
 

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: