Como conseguir empréstimo pessoal para negativado?

O empréstimo pessoal é um excelente recurso que te permite lidar com todo tipo de emergência financeira e gastos inesperados. Mas, quem tem restrições de crédito no CPF, encontra muito mais dificuldade em conseguir aprovação.
Aqui na SuperSim tudo é diferente – com certeza, aqui você vai encontrar a solução perfeita para você. Oferecemos empréstimos para negativados, autônomos, trabalhadores informais, aposentados e muito mais!

Simule agora e confira na hora o valor pré aprovado para você!

Como conseguir empréstimo pessoal?

Você sabe por que está negativado?

Se uma dívida fica atrasada por mais de um mês ela pode ser registrada nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC ou Serasa. Com isso, são atribuídas restrições ao CPF do devedor, dificultando a obtenção de crédito na praça.
Esse registro, de fato, é um indicador para as empresas do quanto é seguro oferecer crédito – quanto mais dívidas negativadas relacionadas ao seu CPF, o risco de inadimplência é considerado maior.
Por isso, é tão difícil conseguir uma variedade grande de ofertas de empréstimos para negativados.

Como conseguir empréstimo pessoal mesmo estando negativado?

Na SuperSim, é possível obter empréstimo pessoal com ótimas condições de pagamento, mesmo com o CPF negativado.
Desenvolvemos uma nova forma, super personalizada, de analisar cada pedido de empréstimo pessoal. Isso permite que os índices de aprovação sejam, com certeza, um dos melhores do país.

Como funcionam os empréstimos para negativados?

Os empréstimos para negativados funcionam de forma semelhante a qualquer outro tipo de empréstimo.
Para solicitar, aqui na SuperSim, é só seguir o passo a passo abaixo:

Se as informações estiverem certinhas e o seu pedido for aprovado, o dinheiro é depositado na sua conta em até 30 minutos*.
Portanto, essa é uma excelente opção para quem está negativado e, mesmo assim, precisa lidar com despesas urgentes e inesperadas. Sem dúvida, o empréstimo feito com planejamento ajuda a reorganizar as finanças, quitar dívidas e até limpar o nome!

Desafios do empréstimo pessoal para negativado

Por ser potencialmente mais arriscado para os credores que o empréstimo normal, o empréstimo para negativado, de fato, oferece alguns desafios.

Para ter melhores condições de crédito, aprovação mais fácil e muitas outras vantagens, o ideal a ser feito é organizar a vida financeira para quitar as dívidas em atraso e, desse modo, limpar o nome.

Regras e critérios de elegibilidade para conseguir empréstimo na SuperSim

Cada instituição financeira tem as suas próprias políticas de aprovação de crédito e, geralmente, são bem mais rigorosas para os negativados.
Aqui na SuperSim tudo é diferente – os negativados têm altas chances de aprovação se enviarem todas as documentações corretamente. Aliás, para aumentar ainda mais as chances, é possível optar pela modalidade de empréstimo com seguro: por um pequeno acréscimo nas suas parcelas, o pagamento fica garantido, mesmo em caso de alguma adversidade.

Na SuperSim, para solicitar o seu empréstimo, você só precisa:

  1. ser maior de 18 anos;
  2. ter um CPF ativo;
  3. ser titular de uma conta bancária.

Além disso, é fundamental preencher os dados solicitados e enviar as documentações necessárias.

Informações necessárias para a aprovação:

Como encontrar a melhor oferta de empréstimo para quem está negativado?

Apesar de ter menos ofertas disponíveis, quem está negativado precisa tomar cuidado antes de escolher o melhor empréstimo. Portanto, antes de fechar negócio com um banco ou financeira, verifique os seguintes fatores:

Como aumentar as chances de aprovação do seu pedido de empréstimo?

Existem algumas formas de aumentar as suas chances de aprovação:

Além disso, criamos mais uma forma de aumentar as suas chances de aprovação: o novo empréstimo online com SuperSeguro. Com ele, o seu pagamento é assegurado, em caso de adversidades.

Empréstimo pessoal para negativado aprovado em minutos!

Acreditamos que com as ferramentas certas, todos podem retomar o controle da vida financeira, quitar dívidas e investir em um futuro melhor. Nesse sentido, o empréstimo pessoal para negativados pode ser um opção acessível e viável para lidar com esse desafio.

Informe-se, simule, compare e negocie antes de escolher a melhor alternativa de empréstimo – é fundamental escolher credores confiáveis e seguros, para evitar prejuízos depois.

Simule agora o melhor empréstimo online personalizado para você!

*O prazo para o depósito na conta bancária dependerá do horário de funcionamento do seu banco. Consulte os termos e condições no contrato.

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
luana
Você também vai gostar: