Empréstimo pessoal online inclusive nos finais de semana

A SuperSim acaba de abrir seu canal de atendimento aos finais de semana. Você pode fazer seu empréstimo online agora e a qualquer momento

Nunca podemos prever quando vamos enfrentar algum problema, imprevistos acontecem e isso é algo normal na vida de qualquer um.

Mas, dependendo da situação, às vezes é preciso recursos emergenciais e por falta de oportunidade acabamos metendo os pés pelas mãos e criando um problema maior, dívidas com cartão de crédito, se indispor com parentes ou até se envolvendo com agiotas onlines.😱😰

Um empréstimo pessoal online que você pode pagar parcela pode ser a melhor saída em um momento inesperado de despesas!

No entanto, a maioria das financeiras não tem o atendimento ativo durante os finais de semana. Pensando nisso, a SuperSim criou um time especial de SuperHeros para atender a necessidade de empréstimo online confiável.

Em outras palavras, se você está em um final de semana agora ou feriado estaduais e municipais, já pode fazer um empréstimo online agora!.

Simule seu empréstimo pessoal online

A equipe SuperSim receberá com atenção e carinho todas as solicitações dos interessados. Além disso, você será muito bem-vindo.

O novo horário de atendimento será das 8h às 00h (meia noite), de segunda à sábado, aos domingos das 8h às 20h. Os desembolsos por enquanto ainda estão submetidos ao horário do expediente bancário.

Riscos de confiar em agiota online

O que é um Agiota: empréstimo de dinheiro com juros superiores à taxa legal, configurando crime previsto no art. 7º da Lei 7.492/86. Como resultado, essa infração tem pena de 2 a 8 anos de prisão e multa.

Entretanto, pegar dinheiro emprestado com pessoas independentes além de constituir violação das leis,  primeiro gera riscos pessoais, pois quem empresta não tem garantia de receber, segundo ponto é que pode acabar recorrendo a outros métodos para receber o dinheiro em caso de atraso ou mesmo aumentar os juros no durante o pagamento. Porque quem quer ficar sem receber o que emprestou, certo?

Agiota é um caminho muito preocupante. Como resultado,  você pode ter graves problemas.

O melhor é sempre recorrer a um empréstimo pessoal online onde as regras são claras e a dívida pode ser parcelada da melhor forma possível.

Mesmo que existam problemas no caso do serviço de proteção ao crédito negar em alguns pedidos de empréstimo pessoal online, existem empresas, como a Super Sim, que tem uma alta taxa de aprovação mesmo para negativados. Fuja dos tubarões e conte com a SuperSim!

Empréstimo online confiável

Dúvida de qual empréstimo online confiar

Por quê é melhor na SuperSim?

  1. Empréstimo com garantia de celular – Simples e rápido, o empréstimo pessoal online com garantia de celular garante uma maior taxa de aprovação, mesmo estando negativado. Sem sair, ao solicitar seu empréstimo você pode dar seu celular como garantia, conseguindo assim acessar maiores valores e condições.
  2. Empréstimo sem garantia – O tradicional crédito pessoal sem garantia da SuperSim. Nosso empréstimo pessoal sem precisar oferecer nada como garantia, e o mais importante: É 100% online, mesmo sem celular você consegue empréstimo pessoal online sem dor de cabeça.
  3. Empréstimo em até 30 minutos – Você sabia que a SuperSim garante um empréstimo online em até 30 minutos durante o expediente bancário direto em conta via PIX? Empréstimo sem custo extra de verdade. Isso é compromisso com o consumidor!
  4. Inclusão financeira – Ao oferecer empréstimos para negativados, de até R$2.500 em até 12x, em até 30 minutos no expediente bancário, totalmente online, diferente das financeiras comuns, sem distinção de classe, trabalho, credo, cor e orientação. Porque oferecemos produtos flexíveis para todos na forma que mais conveniente!

Conheça a SuperSim

Confira mais:

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: