Idéias de negócios online

 

O Pós Coronavírus

Pouco a pouco vamos voltando a normalidade. Saindo de nossas casas podemos perceber que o mundo mudou desde que entramos em quarentena. Além do distanciamento social e das máscaras, agora comuns no nosso dia a dia, tivemos mudanças principalmente nas relaçoes de trabalho. Muitas das tendências que estavam previstas para acontecer somente em muitos anos, foram acelerandas. A internet está mais forte do que nunca. Você está preparado para essa nova fase?

Com o fim do pagamento do auxílio emergencial e à medida que a crise econômica global se confirme, muitos especialistas estimam que centenas de milhares de trabalhadores possam ficar sem renda, com a taxa de desemprego aumentando. Muitas pessoas estão se preparando para essa nova fase pós quarentena. Isso pode significar uma mudança radical até, como para trabalhar para si mesmo pela primeira vez e começar um novo negócio.

Quem já tem um empreendimento também pode esperar que eles não voltem ao normal por muito tempo. As possíveis novas ondas do coronavirus que ainda causam hesitação entre os consumidores para sair , aliado a comodidade das comprar online, guia o comportamento do consumidor em uma nova direção, e essa mudança será sentida visivelmente por aqueles que contam com o pequeno comercio e mercado informal, impactando a fortemente sua renda,já que dependem do dia-a-dia na rua com seus clientes.

Deixe a preocupação de lado, nós oferecemos soluções.

Estes são tempos de incerteza, para dizer o mínimo. As tendências que temos monitorado são uma mistura de abordagens criativas e um grande uso de tecnologias e plataformas online, como whatsapp e instagram. Vivemos um remodelamento dos modelos de negócios, que procuram maneiras criativas de continuar a interação com os consumidores mesmo de longe.

Estamos presenciando um momento de grande inclinação do tráfego em direção à plataforma online. Isso oferece uma oportunidade de ouro para os indivíduos criarem seus negócios na internet ou mesmo migrarem seus serviços prestados. Mesmo no cenário atual, de temores com a crise econômica, negócios online são o melhor caminho para começar, pois envolvem menores custos e você já poderá surfar na atual onda desse mercado em ascensão. O tempo dirá se essas novas tendências virtuais terão ou não poder de permanência em seus respectivos setores, uma vez que haja um retorno de uma normalidade, mas atualmente, é o modelo mais interessante a ser seguido, com soluções interessantes e inteligentes surgindo a todo momento.

 

Tempo de abraçar oportunidades

 

Abrir um negócio durante uma pandemia pode não parecer um momento ideal para começar um empreendimento ,mas se iniciado com organização e planejaento, pode ser uma ótima decisão.

Embora existam muitas ideias diretamente relacionadas ao COVID aparecendo no mundo dos negócios atualmente, há muitas maneiras de os negócios "tradicionais" serem adaptados durante a pandemia. Como empresário, se você entender e adaptar seu modelo de negócio, poderá conseguir um balanço próspero durante esta época de dificuldades.

pessoa executiva sorrindo “Esta pandemia pode trazer uma melhor compreensão de como as pessoas devem colaborar e trabalhar juntas" diz a Dra. Miriam Marra , professor de finanças na Henley Business School

Todos estão quebrando a cabeça pensando em como cortar custos e conseguir cuidar de seus negócio para que sobrevivam no cenário econômicos atual e no futuro com esse vírus que ainda parece muito incerto.Na verdade,essa é uma excelente oportunidade para repensar cronogramas, produção e organização do trabalho. Realmente precisamos voltar ao "normal" exatamente como estávamos antes? Por que não melhorar?

Ideias de negócios de baixo custo são a tendência em tempos de coronavirus colocando a economia global de pernas pro ar. A ausência de um escritório já corta inúmeros gastos e, muitas vezes, tende a aumentar a qualidade do trabalho. A liberdade do home office acaba com a luta diária no transporte público, corta custos e melhora nossa qualidade de vida.

Poder trabalhar de casa nos dá mais conforto e permite nos organizarmos melhor para nossas demandas de trabalho e nossas tarefas pessoais, nos tornando mais eficientes. Ser online é o caminho ideal nos dias de hoje.

Se as contas não estiverem apertando muito seu pescoço, se concentrar em qualificação profissional também é uma ótima idéia pra esse período de empregos em baixa.

Seja para aprender uma nova habilidade ou desenvolver as que você já possui, conhecimento nunca é demais. O importante é que você possa aplicá-lo para ajudar a enfrentar momentos de instabilidade econômica que vem por aí.

pessoa preocupada, angustiada

Trabalhos em alta

gráfico de criação de vagas de trabalho

Não deixe que previsões pessimistas te desanimem, essa situação toda é passageira, já mostramos sinais de recuperação como podemos ver no gráfico do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) acima, e vamos levar muito da experiência que estamos tendo nesse momento.Quando o calo aperta sempre encontramos uma saída. Se você ainda está preocupado, listamos abaixo algumas idéias de trabalho para começar com pouco dinheiro nessa quarentena.

>> Faz tudo: tem experiência em consertos em geral? Está com ferramentas paradas em casa? Durante a pandemia muitas pessoas aproveitam para fazer pequenos reparos em casa. Você pode aproveitar seus conhecimentos para ajudar essas pessoas e ganhar uma grana também. Comece na vizinhança de vá ganhando terreno.

>> Construção civil: com o comércio obrigatoriamente fechado, muitos aproveitam para fazer obras em seus estabelecimentos. Pessoas com mais tempo livre em casa também aproveitam para fazer reparos que estavam por fazer. Se você já tem experiência na área, é uma posição a ficar atento.

>> Comidas: Estamos vivendo uma explosão de novos restaurantes surgindo nessa pandemia, muitos desses, que fazem apenas delivery. Não é preciso de muito para começar, só uma boa idéia. Se já elogiaram aquele seu hambúrguer do fim de semana ou aquela torta feita pra confraternização, pode ser que você tenha a mão para a coisa.

>> Massagista/terapeuta: quem não gosta de relaxar? Com mais tempo em casa as pessoas podem se dar certos luxos, como um massagista delivery. Sim, por que não? Tudo depende da sua habilidade de se vender e da boa experiência dos clientes. Nas redes sociais seu negócio vai prosperar.

>> Motorista/entregador: Nessa época de pandemia essa pode não ser a melhor das opções, mas é o caminho para muitos também que precisam de dinheiro também. Uma área muito disputada, de muito trabalho duro.

>> Programador: Você é bom em lógica e números? Já pensou em aprender alguma linguagem de programação? Essa pode ser sua oportunidade. Aproveite esse tempo em casa para aprender. Essa é a grande área do futuro, não vão lhe faltar oportunidades. Procure, há vários cursos online, só depende da sua força de vontade.

>> Streamer: Pode parecer coisa de adolescente, mas esse mercado não pra de crescer. Sejam jogos ou qualquer assunto, novas lives surgem a todo instante. Você tem uma idéia interessante? Já pensou como ela seria online? Faça esse teste.

>> Arte: Já pensou em viver da sua arte? Seja ela qual for, as pessoas veem beleza naquilo que é bem feito. Se você tem paixão e é bom naquilo que faz, mostre seu trabalho para o mundo, certamente alguém vai gostar, a internet está aí para isso.

 

Mesmo sendo áreas que precisam de pouco investimento para começar, ainda assim, é preciso algum capital inicial. Seja para comprar ingredientes para um bolo, ferramentas pra um conserto, um curso profissionalizante ou até mesmo um celular para mover seu empreendimento online. É aqui que nós entramos, nosso empréstimo pessoal online é o que você precisa para tirar aquela idéia da cabeça de começar a ganhar o seu dinheiro.

 

Por que tomar um empréstimo

As oportunidades não cairão do céu, é preciso correr atrás delas. Aquele curso que você tanto queria fazer que pode ser o que falta para sua vaga de emprego."Se não fosse a falta de grana" você pode dizer, mas a solução é muito simples. Empréstimo. Essa é nossa especialidade e vamos mostrar que tomar um empréstimo pode ser decisão mais correta a se fazer.

Muitas pessoas veem empréstimos como dívidas, mas na verdade dever ser vistos como investimentos, uma facilidade para que você possa alcançar maiores patamares na sua vida.

Alguns tem medo que o juros do empréstimo vire uma bola de neve, a que irão se afundar mais em dívidas. Mas não veem que é o contrário, os juros do empréstimo são menores que os cobrados em dívidas de cartões, sendo mais vantajoso quitar essa dívida de uma vez e poder se planejar com mais calma e sem estar com a corda no pescoço.

Tudo o que você precisa é planejamento. Nós da SuperSim, oferecemos até 12 meses para quitar sua dívida,com você desde o início sabendo o quanto vai pagar para que não haja surpresas pelo caminho. Temos um processo claro e transparente, para que o empréstimo não seja motivo de preocupação para nossos clientes, mas uma facilidade a ser usada com sabedoria.

casal sênior sorrindo A tranquilidade que você merece na sua vida

Acidentes acontecem. Muitas vezes temos emergência para resolver. Essas podem vir em um momento em que você está apertado de dinheiro, mas o que se pode fazer, é uma emergência, não pode ficar para depois. Essa é outra situação em que o empréstimo é bem vindo. Pense como um adiantamento do que você ganharia no futuro. Mais uma vez é preciso planejamento. O dinheiro que entrar em caixa no futuro já estaria comprometido pelo "adiantamento" recebido através do empréstimo. Pode ser penoso ter parte de seu salário comprometido em quitar a dívida, mas vendo por outro lado, é bem melhor pagar os gastos emergencialmente em suaves parcelas do que ter sua renda totalmente comprometida tendo um alto gasto de uma vez só.

Finalmente, empréstimo é para que você viva tranqüilo, é uma ferramenta muito útil se você sabe usá-la. Não deixe que o medo tire as oportunidades de você, aprenda a usar o empréstimo pessoal a seu favor.Faça cursos, quite dívidas, reforme, compre maquinário, melhore de vida, invista em você. Nós da SuperSim estamos aqui para te ajudar, como não poderia ser diferente nesses tempos de coronavirus, online também. Basta acessar nosso site e verá como é simples e fácil conseguir dinheiro rápido, sem burocracia e sem se preocupar com o futuro.

 

Por que a SuperSim

 

Seja qual for o seu problema com dinheiro, seja para pagar dívidas ou seja até aumentar seu negócio, um empréstimo pessoal pode te ajudar. Para nós, da Supersim, não importa se você já foi negado pelo banco ou outra financiadora, aqui nós vamos te ajudar a sair da dificuldade.

A SuperSim foi criada para ser diferente, uma nova maneira de fazer empréstimo pensando sempre em atender o maior número de brasileiros. Confira nossas vantagens comparados os meios tradicionais de empréstimos nos grandes bancos.

SUPERSIM BANCOS
Empréstimo pessoal pelo celular, sem sair de casa Enfrentar agencias lotadas e filas enormes
100% digital Convencer gerente para conseguir seu empréstimo
Empréstimo simples, fácil e transparente Muita burocracia e letras miúdas
Maior taxa de aprovação do mercado Muitos empréstimos negados
Dinheiro na conta, em até 30 minutos, após aprovação (válido para dias úteis, dentro do expediente bancário). Demora para receber o dinheiro
Futuro de tranquilidade Estresse com parcelas vencendo

Procuramos fazer o processo o mais simples possível. Em nosso site, pelo celular ou computador, é fácil seguir nosso passo-a-passo e pedir seu empréstimo. Basta ser maior de 18 anos, possuir conta bancária e ter alguma renda comprovada, mas não importa o valor dela, vamos ajudar.

Após seu pedido de empréstimo, sua pré-aprovação será analisada, em menos de um minuto, por nossos computadores, e entraremos em contato com você, para concluir a aprovação. Depois de finalizarmos o processo e autorizarmos o empréstimo, o dinheiro cairá em sua conta, em até 30 minutos (válido para dias úteis, dentro do expediente bancário) ou seu empréstimo sai com JUROS ZERO. Esse é o compromisso exclusivo da SuperSim .

Graças às nossas parcerias e algoritmos de decisão inteligente conseguimos a maior taxa de aprovação do mercado. Não importa se você já tentou tomar empréstimo pessoal antes e não conseguiu, se está negativado ou com dívidas. Oferecemos ainda nosso exclusivo modelo de empréstimo em que você pode dar celular de garantia, bastando instalar um aplicativo nele. Conheça mais da SuperSim. No nosso site você terá todas as informações que precisa para sair com seu empréstimo garantido. Clique no link abaixo e faça uma simulação.

 

Crédito rápido e sem complicações é o que a Supersim oferece a todos! Venha com a gente, queremos democratizar o empréstimo pessoal, aqui vamos resolver seu problema.

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: