Confira 6 ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento

Com pouco investimento inicial, dedicação e criatividade, é possível ganhar renda extra com negócios na internet, como vendas e aulas online.

Seja para complementar os rendimentos familiares ou em caso de desemprego, muitas vezes é necessário buscar fontes de renda extra para conseguir pagar as contas. Atualmente, com o aumento do uso das ferramentas virtuais e das redes sociais, existem novas formas de ganhar dinheiro na internet.

Com soluções simples, dedicação e criatividade, entretanto, é possível empreender e conseguir uma renda extra com pouco investimento. A boa notícia é que a SuperSim oferece empréstimo para score baixo, possibilitando, assim, obter uma quantia de até R$ 2.500 para iniciar um novo negócio. Trouxemos aqui algumas ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento.

Venda sem estoque

Algumas lojas de menor porte não possuem venda online, e essa pode ser uma boa oportunidade para empreender e conseguir uma renda extra. Ofereça a estas empresas o serviço de revendedor. Assim, você ficará responsável por vender os produtos daquela marca, sem precisar necessariamente investir em um estoque de peças. A dica vale para lojas de roupas, bijuterias e joias, perfumes, cosméticos, itens de casa, e muitas outras opções. Prepare uma boa divulgação nas redes sociais e mãos à obra!

Representante Comercial

A venda de produtos também vale para grandes companhias que já trabalham com representantes comerciais em todo o Brasil. Geralmente, essas empresas possuem planos de crescimento que trabalham com reconhecimento e bonificação para os melhores vendedores. Dessa forma, os ganhos financeiros vão evoluindo conforme o aumento das vendas e do retorno adquirido com o tempo. Para esses casos, a internet é um bom canal para expandir o alcance dos clientes e conseguir uma renda extra.

 

Simule uma graninha para começar já!

 

Divulgação

Caso não queira trabalhar diretamente com as vendas, uma das ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento é atuar com a divulgação. Em outras palavras, Muitas empresas contratam profissionais para realizarem estes serviços por meio das redes sociais e do marketing digital. Se for necessário, pegue um empréstimo com a SuperSim e invista em um curso sobre o tema, para conquistar mais oportunidades no segmento e conseguir uma renda extra.

Artesanato

ganhando dinheiro em casa

Formas de trabalho alternativo

Que tal transformar um hobby em fonte de dinheiro? Aquele talento para pintura, costura, bordado ou outros artesanatos podem gerar uma renda extra. Caso tenha habilidades para as artes, aproveite para comercializá-las. Em geral, o público costuma se atrair por produtos artesanais, feitos a mão, sob encomenda e com personalidade única. Use as redes sociais para divulgação e crie uma lojinha online para vender sua arte.

Gastronomia

Faz o melhor brigadeiro do mundo? Ou tem uma receita especial do bolo da sua avó? Pois saiba que a gastronomia pode render uma boa renda extra. O volume de produção pode variar conforme a sua disponibilidade de tempo e dinheiro. Se for preciso, solicite um empréstimo para score baixo com a SuperSim e invista no material e estruturas necessárias. Depois, capriche na culinária, na apresentação, e aproveite os aplicativos de entrega para fazer a distribuição.

Aulas online

como obter renda extra

como ganhar renda extra

Certamente você possui habilidades específicas, e este é o momento de usá-las a seu favor. Uma das ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento na internet é dar aulas online, que podem ser de idiomas, instrumentos musicais, disciplinas escolares, dança, ioga, escrita… Faça um bom planejamento do conteúdo, estabeleça métodos, crie abordagens criativas e escolha a melhor plataforma para suas aulas. Quanto ao investimento financeiro, você só precisará de uma boa conexão de internet e aparelhos com boa qualidade de som e áudio. O empréstimo para score baixo é uma boa saída para levantar a grana para começar.

Empréstimo em 30 minutos

Além destas sugestões, há muitas outras ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento e muito retorno financeiro. O essencial é escolher aquilo que tenha a ver com as suas aptidões e gostos.
Sem dúvida, atualmente, as ferramentas digitais, possibilitam inúmeras formas de ganhar dinheiro na internet, seja iniciando um novo negócio ou ampliando o seu negócio atual.

Mas, se o meio digital não for a sua praia, não se desanime; quase todas as formas de ganhar dinheiro na internet podem ser replicadas fora da web. A divulgação do seu trabalho pode ser feita através da sua rede de amigos e familiares, no início. Atendendo bem aos clientes, os elogios virão e a propaganda será espontânea: o famoso “boca-a-boca”.
Contudo, considere aprender a lidar com o universo online: as formas de ganhar dinheiro na internet são bem mais eficientes e rápidas! Nunca é tarde para começar.

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: