Livre-se das dívidas e consiga um empréstimo online

Estamos vivendo um momento extremamente delicado em nosso país, as dívidas são realidade até para quem sempre teve uma saúde financeira controlada. Diante deste cenário, o empréstimo acaba sendo a principal saída para a maioria das pessoas.

Mas antes de conseguir o seu empréstimo online, você não acha melhor se livrar das suas dívidas?

A resposta provavelmente será sim, nós sabemos e estamos aqui para te ensinar como.

Simule seu empréstimo para pagar dívidas

 

Como me livrar de uma dívida ativa e conseguir um empréstimo?

1) Coloque as cartas na mesa

Chegou o momento de alinhar as expectativas com a sua realidade. Você sabe que tem uma dívida e sabe qual é sua atual situação financeira. Com isso em mãos:

2) Abra mão dos mimos, é hora de limpar seu nome.

Nós trabalhamos muito duro para ter nossas coisas, não é? E sim, nos merecemos um presente as vezes. Entenda que, agora, seu maior presente será seu nome limpo daqui tantos meses para você, por exemplo, conseguir um financiamento do seu imóvel, do seu carro, fazer uma viagem, etc.

3) Não tenho, não gasto.

Evite fazer mais dívidas e/ou gastar um dinheiro que você não tem no momento. Linhas como cheque especial, cartão de crédito e até mesmo um empréstimo pessoal, nesse momento, mais te prejudicarão do que irão ajudar.

4) Em contra partida…

Se você tem e pode gastar, vide que isso não irá comprometer suas obrigações, faça suas compras optando sempre por pagamentos à vista. É um dinheiro real e seu. Pode até fazer falta, mas não te renderá um débito futuro.

5) Dinheiro real é melhor que virtual

Mesmo parecendo algo totalmente arcaico, o nome diz tudo “dinheiro vivo”. Qualquer deslize seu, ele vai embora E VOCÊ VAI VER ELE INDO.

O ato de passar o cartão é moderno e uma delícia, mas neste momento, é perigoso.

6) Não sabe como fazer? Tem muita gente que sabe.

Você chegou no vermelho sozinho, mas será muito difícil sair dele da mesma forma. Hoje em dia existem diversos profissionais capacitados em realizar tal feito. Ele irá te ajudar do começo ao fim a planejar e organizar sua vida financeira a curto, médio e longo prazo.

7) Você está pronto? Hora renegociar suas dívidas.

Empréstimo para pagar dívidas

Mostramos a vocês algumas atitudes pessoais para chegar neste momento um pouco mais preparado. Agora, é hora de você entrar em contato com a financeira detentora da sua dívida e jogar aquelas cartas lá de cima na mesa.

Mostre:

8) Renda extra

Este tópico é valido não só para você quitar suas dívidas, mas também para seus outros planos. Nos dias de hoje, até mesmo quem tem bons vencimentos mensais, não estão conseguindo arcar com tudo. Logo, uma renda extra pode te ajudar!

9) Empréstimo com garantia de celular

Se nada do que foi falado até agora der certo, opte por algo que não te comprometa novamente. Hoje em dia existem diversos empréstimo com garantia para você desfrutar.

Já ouviu falar com empréstimo online com garantia de celular da supersim?

Confira mais:

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: