O melhor da #SubFriday

Na expectativa da black friday do submarino, a internet começa a se preparar.

 

Tá, mas o que é a SubFriday?

Sub Friday, também conhecida pela #SubFriday nas redes sociais, nada mais é do que uma Black Friday para os apressadinhos. A Black Friday é um evento do comércio mundial onde as marcas vendem seus produtos por preços incrivelmente acessíveis ou com condições especiais.

O evento, que começou a ficar cada vez mais popular no Brasil, desde sua primeira edição no país em 28 de novembro de 2010, sofreu com o jeitinho brasileiro de algumas marcas. Atualmente o evento ocorre nas sextas-feiras no final do mês de novembro, em 2021 será na sexta-feira , 26 de novembro. Marca aí na sua agenda para não perder essa data!

Muitas pessoas pedem empréstimos, guardam dinheiro ou vendem outros bens para ter dinheiro suficiente para pegar as melhores ofertas no período. Empréstimos online podem ser uma boa saída para ter mais dinheiro no período. Você pode fazer uma simulação breve para conferir quanto de dinheiro conseguirá:

 

Simule seu empréstimo online

 

Mas afinal, o que é Sub Friday? Em 2019 a Submarino lançou a campanha: “Sub Friday, seu melhor #sextou do ano!”. A campanha teve início junto da BlackFriday brasileira, com o objetivo de ressignificar o evento, oferecendo preços incríveis.

Rompendo com o que a galera apelidou de “BlackFraude”, a Submarino em sua campanha SubFriday, ofereceu descontos reais e condições especiais durante o período, movimentando a hashtag #subfriday atraindo milhares de seguidores de dentro e fora do twitter.

Os usuários que se sentiram prejudicados pelas demais marcas, não perdoaram e conferiram cada oferta na #blackfriday, como exemplo este usuário que publicou o seguinte:

A postura de algumas marcas que ao tentar aumentar suas vendas, sem oferecer descontos reais ao público, estava construindo uma descrença generalizada na internet quanto às ofertas oferecidas. Muitos memes foram criados nesta época como: “preços pela metade do dobro”, entre outros.

 

Porquê a SubFriday está em alta? É uma boa oportunidade que você não pode perder?

A Sub Friday da submarino tem ganhado tanta atenção dos usuários da internet que a empresa passou a trabalhar um esquenta da SubFriday.

A chamada “Esquenta SubFriday” tem ofertas modestas com poucos descontos, mas ainda é válida se você precisa de um produto com emergência.
No caso de realmente estar precisando de algum produto e não tem aquela verba extra para comprar, que tal simular um empréstimo e ver o quanto de dinheiro consegue tomar?

 

Simule e veja quanto você pode pegar!

 

O grande burburinho sobre a SubFriday, neste momento, gira em torno de brincar com os perfis da marca, pedir descontos específicos em produtos que os usuários desejam ou no segmento que mais os interessam. A brincadeira atingiu os tópicos mais falados do twitter na segunda-feira 09/08, e ainda está ativa.

Para mais novidades e notícias quentinhas siga nossas redes sociais e acompanhe as últimas notícias da SuperSim!

Empréstimo pessoal online com garantia de celular, em 30 minutos (o durante expediente bancário), só na SuperSim Empréstimos, confira:

 

Ofertas online e a SubFriday

Simule seu empréstimo sem compromisso!

Veja mais em:

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: