PRECISO DE DINHEIRO URGENTE!!!

ESSA É UMA SITUAÇÃO QUE A CADA DIA MAIS BRASILEIROS ESTÃO EFNRENTANDO. MAS VOCÊ SABIA QUE EXISTEM FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM PRODUTOS ARTESANAIS?

IDEIAS SIMPLES PODEM DAR AQUELE DINHEIRINHO QUE ESTAVA FALTANDO OU ATÉ SE TORNAR UM NOVO NEGÓCIO PARA VOCÊ QUE ESTÁ PRECISANDO DE DINHEIRO.

A crise brasileira é uma realidade e como todo bom brasileiro, precisamos aprender a sambar conforme a música e lutar para mudar as coisas! Embora a pandemia esteja há mais de um ano entre nós, ainda estamos passando por grandes transformações em nossas vidas.
As profundas consequências econômicas da crise de saúde são indiscutíveis, a pandemia afetou fortemente a grande maioria dos negócios. Como resultado, micro, pequenas e médias empresas estão sofrendo para sobreviver, e muitas sofrendo consequências graves, tendo que encerrar suas atividades.

As medidas tomadas para conter o vírus, como contenção e quarentena, tiveram consequências terríveis para as operações comerciais e interromperam muitas cadeias de valor locais e até internacionais existentes. Empresários veem que suas vendas diminuíram consideravelmente e que o acesso aos insumos se tornou cada vez mais difícil. Ou seja, as empresas se deparam com dificuldades tanto de demanda quanto de oferta.

Se você é um dos muitos que tiveram suas vidas viradas do avesso nesta pandemia, que tiveram sua renda extremamente comprometida nessa crise que não parece ter fim, temos algumas dicas para que você não perca as esperanças em encontrar uma luz no fim do túnel.

É preciso continuar! É preciso se reinventar! Mas não se preocupe, não é necessário fazer nada mirabolante para se salvar nessa crise, o simples, muitas vezes, é o suficiente, desde que feito com planejamento e dedicação!

Confira abaixo dicas simples de como ganhar dinheiro nessa pandemia com produtos que podem ser feitos a mão, utilizando matéria prima barata e que precisam de um pouco de habilidade para se tornarem uma fonte de renda que fará a diferença nesse momento de dificuldade.

Simule seu capital de investimento

 

    1. Empréstimo microempreendedor para: Costura

      Tem alguma intimidade com a máquina de costura? Já se aventurou quando criança com agulha e linha? Se relembrar e pegar alguma prática, essa pode ser sua nova forma de como ganhar dinheiro!

      Pense só, qual o item obrigatório que todas as pessoas usam nos dias de hoje? Máscaras! Simples de se fazer e com altíssima demanda! Mesmo que você não tenha muita habilidade costurando, é muito fácil de aprender!

      Agora, se você já possui familiaridade com a linha, explore ao máximo! Pode fazer consertos de roupas, pois todos estão querendo poupar, pode fazer ecobags, que são sustentáveis, estão super na moda e também ajudam a poupar, pois agora as sacolinhas de plástico são pagas! Quem está precisando de dinheiro também quer poupar!

      Se se sente seguro pode até se aventurar em itens mais complexos, como bolsas, carteiras, ou até bordados personalizados! Colocando seu coração no seu trabalho, nada pode te parar!

    2. Empréstimo microempreendedor para: Culinária

      A cozinha vem sendo um meio bastante utilizado pelas pessoas em como conseguir dinheiro nessa quarentena. Há muito o que ser explorado nesse meio e mesmo que você não tenha muita habilidade na cozinha, sempre há um caminho nesse ramo.

      Há aqueles que já estão acostumados a fazer sua comida diária, podem ingressar no comercio de pratos feitos, os famosos PF. Se seu prato for saboroso, é só escolher um bom ponto e as vendas vão fácil.

      Há ainda aqueles com a mão para doces. Muitas pessoas que estão precisando de dinheiro começaram a vender brigadeiros, o que mais vemos hoje em dia, mas há muitas outras opções, como cookies, brownies, cajuzinhos, por que não? Explore o mercado e veja o que funciona para você.

      Salgadinhos sempre são populares, sempre uma boa forma de como ganhar dinheiro. Muitas pessoas fazendo seus próprios pães também, um mercado que está em crescimento e você pode embarcar nessa!

      Mas se o fogão não é o seu lugar, o comercio de bebidas também pode gerar um dinheiro que fará a diferença. Drinks, cervejas artesanais, sucos naturais ou até mesmo sacolés, que todo mundo gosta. Tudo pode ser aproveitado para se gerar uma renda extra, o que não faltam são opções.

    3. Empréstimo microempreendedor para: Artesanato

      Use a sua arte para sair dessa crise! Aquele talento que você deixava engavetado por causa do trabalho e por falta de tempo pode ser a forma de como ganhar dinheiro agora!

      Trabalhe com madeira! Seja fazendo móveis, utensílios ou até pequenas esculturas. Se essa é sua praia, desenvolva essa habilidade!

      Faça bijuterias! O mercado da beleza nunca para. Se você é criativa e tem bom gosto para moda, esse pode ser seu caminho. Com materiais baratos é possível fazer belas peças e assim ter um grande lucro! Olha aí sua salvação nesses tempos difíceis!

      Cerâmica está em alta! Peças como vasos, pratos e muitos outros podem ser feitos com essa técnica. Fácil de trabalhar, qualquer um pode aprender. Até as crianças podem se juntar para ajudar na parte da pintura.

      Qualquer que seja a sua arte, o artesanato está mais em destaque do que nunca! Não fique com medo de tentar. Faça algum curso, veja vídeos na internet, mas não deixe a oportunidade passar. Seu negócio pode passar de uma simples forma de como ganhar dinheiro extra para uma renda sólida mensal.

      Qualquer que for a sua escolha, é importante saber vender seu produto. As redes sociais estão aí para facilitar sua vida. Hoje em dia qualquer um pode abrir seu pequeno negócio divulgando seus produtos na internet. Seja criativo, diferente de seus concorrentes e principalmente, faça algo bem feito que com certeza seu empreendimento dará certo. Se estiver precisando de dinheiro para o pontapé inicial, conte com a gente! “Mas preciso de dinheiro urgente! Não posso esperar toda a burocracia de um empréstimo microempreendedor” não se preocupe! Temos o processo mais fácil e rápido do mercado pensado exclusivamente em você que está precisando de dinheiro sem demora! Confira a seguir as vantagens do empréstimo SuperSim


      marcenaria para ganhar dinheiro

 

Simule um empréstimo agora!

 

PRECISO DE DINHEIRO URGENTE PARA MEU NOVO NEGÓCIO!
EMPRESTIMO MICROEMPREENDEDOR É NA SUPERSIM!

Seja qual for sua alternativa para superar essa crise sem fim, a SuperSim está aqui para lhe apoiar.


precisando de dinheiro

Precisando de dinheiro para cursos, para material, para divulgar sua marca ou para o que mais quiser, há sempre um empréstimo garantido para você por aqui.

De 500 até R$2500 reais você pode realizar todos as suas necessidades, e não precisa se preocupar com o prazo, damos até 12 meses para que você quite sua dívida. É tranquilidade para que você se concentre em como ganhar dinheiro no seu novo negócio!

Empréstimos com ou sem garantia para que ninguém fique de fora! Tudo sem sair de casa, 100% online! Basta acessar nosso site, escolher a quantia que deseja e esperar sua aprovação!

Precisa de dinheiro urgente? Confira hoje mesmo essa oportunidade de melhorar de vida, venha com a SuperSim, empréstimos online!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: