Super dicas para ter um alívio no preço da gasolina

O aumento de preços geral que estamos vivendo nos complicou bastante nossas vidas, saiba se proteger dessa inflação que veio com tudo.

Nesse cenário de inflação crescente, alimentação e gasolina foram os 2 itens que mais afetaram a vida dos brasileiros. A comida básica de nosso dia a dia já tira uma parte maior do salário. Milhares de entregadores e motoristas, trabalhadores autônomos, que dependem do combustível para tirar seu lucro, ganham cada vez menos em cada viagem. Todos vimos nosso poder de compra despencar, e como essa crise ainda não parece ter sinais de melhora, temos que ir dando aquele nosso jeito para contornar os problemas.

Na SuperSim, pudemos observar claramente o aumento nos pedidos de empréstimo online para autônomos. Os brasileiros estão mesmo precisando de mais dinheiro.

Você sempre pode conseguir rapidamente seu empréstimo seguro com a gente. Tentamos facilitar ao máximo o acesso ao empréstimo online para autônomos. Contamos com produtos como o empréstimo com garantia de celular, que triplicam as chances de se conseguir seu empréstimo de dinheiro, tudo para que você consiga rapidamente seu empréstimo seguro.

Para ajudar você a segurar a barra desse aumento do preço dos combustíveis, vamos te dar algumas dicas para que você economize na hora de encher o tanque, Mas antes vejamos o que causa o alto preço da gasolina hoje no Brasil.

 

O preço da gasolina

De acordo com a Agência Brasil, o valor do preço da gasolina é definido 34% pela Petrobrás e os demais 66% são compostos de custos, impostos e margem de lucro das empresas. Como o preço que da Petrobrás está definido pela cotação internacional que é em dólar americano, quando a economia do Brasil afunda, o dólar aumenta e eleva o preço de tudo que está definido por ele. Ou seja, para o preço cair seria preciso melhorar economicamente, valorizar o real e assim pagaremos menos no preço da gasolina e outros combustíveis.

É um efeito cascata que reflete em todos custos no Brasil, contudo com a decisão do governo Temer que alterou a política de paridade para o reajuste diário, para agradar o mercado internacional, acelerou o processo de encarecimento de todos os derivados da Petrobrás e claro, do preço da gasolina.

Recentemente, em uma pesquisa feita por Índice de Preços Ticket Log (IPTL), aponta estabilidade no preço da gasolina. Etanol está sendo uma escolhida como uma opção mais vantajosa.

 

Agora sim, vamos para dicas de como driblar a alta do preço da gasolina

Programa de pontos de cartão de crédito

Muitos cartões de crédito, hoje em dia, dão pontos em cada uma de suas compras. Esses pontos podem ser trocados, mais tarde por outros produtos, inclusive combustível!

Procure saber com sua operadora de crédito se há algum benefício de troca de pontos por combustível.

 

Aplicativos de postos

Empréstimo de dinheiro

Muitas redes de postos de gasolina têm lançado seus próprios aplicativos, a fim de fidelizar seus clientes. A cada vez que você abastece em determinada rede, você também ganha pontos, que vão dar descontos para abastecer no futuro.

Cabe a você ver qual rede você prefere. Uma que você sempre vai? Uma perto da sua casa? A mais barata? Procure saber os benefícios de cada uma!

 

Aplicativos/grupos de preços

Existem também aplicativos que informam o valor da gasolina em cada posto, assim, você pode checar qual o menor preço no local que você estiver para abastecer.

O problema é que esses aplicativos não costumam ser muito atualizados, mas se você tiver um grupo de amigos que também dirigem pela cidade, pode combinar de cada um ver o preço nos postos em que passam e comparar.

 

Ter o carro com revisões em dia

Uma das coisas que mais consome combustível é um carro desregulado. Por mais sofrido que seja ter que gastar dinheiro para levar o carro para revisão na oficina, no final vai valer a pena na economia de combustível e conforto geral.

 

Maneirar no acelerador

A forma de dirigir também é um fator de peso nas visitas à bomba de combustível.

Tente dirigir sempre de forma leve e tranquila, nada de acelerações bruscas ou alta velocidade. Pode pensar que está ganhando tempo, mas na verdade está perdendo muito mais em combustível.

 

Carona

Dar/pedir carona sempre vai ser um jeito ótimo de economizar. Se todos vão para o mesmo destino ou próximos, por que não irem todos juntos? Seu bolso e o meio ambiente agradecem! 😊

Essas são algumas formas de ter um alívio nas suas contas no fim do mês, mas você sabe que sempre pode contar com o empréstimo seguro da SuperSim, não é?

Totalmente online, sem filas e burocracia, uma forma moderna de se conseguir crédito, acessível a qualquer um!

Empréstimo online para autônomos conseguirem dinheiro rápido para o que precisarem. Nada de demora, tudo simples e com segurança.

Empréstimo seguro para todos os brasileiros, de qualquer classe social, a SuperSim tem empréstimo de dinheiro para todos!

 

Explore as possibilidades com dinheiro na mão

Gostou das dicas? Que tal um empréstimo pessoal online que em que você recebe em até 30 minutos depois de aprovado?

Simule agora seu empréstimo

 

Mas como fazer um empréstimo online para autônomos na SuperSim?

Confira o passo a passo para pedir seu empréstimo seguro:

  1. Acesse os produtos da SuperSim empréstimos online;
  2. Escolha o valor do empréstimo de dinheiro;
  3. Preencha seus dados para análise de crédito;
  4. Revise e assine seu contrato de empréstimo online;
  5. Faça sua comprovação de renda, de forma manual ou automática;
  6. Se optou pelo empréstimo com garantia de celular, deve instalar nosso aplicativo;
  7. Confirmar a aprovação final de seu empréstimo seguro.
  8. Entrar em contato da SuperSim pelo seu número especifico que aparece ao final da solicitação para liberação.

 

E como funciona o empréstimo com garantia da SuperSim?

A SuperSim quer facilitar o caminho para o empréstimo online para autônomos, o empréstimo com garantia de celular é o melhor caminho para isso. Veja como funciona, mas atenção, no momento, apenas celulares Android podem ser oferecidos como garantia nesse produto.

É muito fácil de se garantir empréstimo online para autônomos na SuperSim. Temos produtos feitos para quem precisa de dinheiro na hora como o empréstimo com garantia de celular! Confira já!

Empréstimo online para autônomos

Empréstimo seguro para você ficar tranquilo

Na SuperSim você consegue empréstimo online para autônomos de modo fácil e rápido. Nada de demora, nada de conversa ou letras miúdas.

Basta apenas que a pessoa seja maior de 18 anos, tenha uma conta bancária e alguma fonte de renda, não importando se trabalhador formal ou não, que já está pronto para pedir seu empréstimo seguro com a SuperSim.

Simule seu Empréstimo Pessoal Online

Você pode escolher entre 250 a 2500 reais e ter até 12 meses para pagar! É um empréstimo seguro para você ter toda a tranquilidade de se planejar sem precisar comprometer sua renda.

Não perca tempo, garanta seu empréstimo seguro! Empréstimo de dinheiro é com a SuperSim!

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: