SuperSim, quem é você?

Vou tentar fugir do discurso padrão de “somos uma startup que está revolucionando o mundo do blábláblá..”, isso você já ouviu muito por aí, né?

A SuperSim nasceu em 2019 de um sonho em comum, de nossos 3 fundadores, Antonio BritoDaniel Shteyn e Rômulo Coutinho, dizer SIM para o maior número de brasileiros possível.

Mas porque?

Quantas pessoas você conhece ou já conheceu que tem muito pouca ou nenhuma organização financeira? Uma renda muito baixa? Nenhum bem para colocar como garantia? Nós conhecemos muitas.

São milhões de brasileiros nesse cenário!

E essas são as pessoas que mais precisam de acesso à crédito, mas as que menos tem oportunidade. Isso porque, em nosso país, elas são consideradas um grupo de risco para linhas de crédito.

Mas de novo, essas são as que MAIS precisam. Seja para poder se organizar financeiramente, para tirar um sonho do papel ou para uma emergência.

Então essa é a SuperSim, uma empresa que nasce para atender essas pessoas. Queremos promover inclusão financeira de verdade. Temos a maior aprovação de crédito do mercado de uma forma muito mais acessível.

Temos dois modelos de empréstimo hoje: Empréstimo com garantia de celular e o Empréstimo sem garantia.

Nosso modelo de negócio tem ajudado muitas pessoas a mudarem suas vidas e isso nos mostra que estamos no caminho certo. E vamos mudar muitas mais nos próximos anos.

 

SuperSim quem são

O que é a SuperSim?

A SuperSim é uma Fintech brasileira de democratização do acesso a recursos financeiros para as classes menos favorecidas no Brasil, que oferece soluções financeiras simples e acessíveis para pessoas físicas que precisam de dinheiro rápido, fácil e seguro.
A SuperSim se destaca no mercado por sua abordagem tecnológica de ponta, permitindo que os clientes solicitem empréstimos e controlem seus gastos financeiros online, sem precisar ir a uma agência física.

Além disso, a empresa promove transparência nas taxas e condições do empréstimo, com um simulador de empréstimo no site para ajudar os clientes a entenderem os custos antes de solicitar efetivamente os recursos financeiros.
Faça uma simulação sem compromisso para conhecer os produtos e serviços:

 

Simular Empréstimo

 

Como adesão ao seu processo de democratização do acesso a crédito, a SuperSim vem desenvolvendo soluções de inclusão financeira que não apenas de oferta de crédito, mas também na criação de fontes de renda extra sustentáveis. Como o programa “Multiplik, indique e ganhe” que remunera por cada indicação aprovada vindas de seus clientes. Saiba mais sobre essa iniciativa:

 

Multiplik, indique e ganhe!

 

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: