BlackFriday ou BlackFraude, vale a pena guardar para comprar?

Então, está chegando a Black flyday, digo blec fraidei, carai! Black Friday! A palavrinha americana esquisita, sobre aquele evento de descontos que é uma loucura no mundo. Saiba como se preparar para ele!

Como mencionamos no artigo anterior sobre a variante da Submarino, O melhor da #SubFriday, a black friday tem suas armadilhas, mas é possível encontrar bons acordos, até para que trabalha como autônomo e procura renovar o estoque. Confira nossas dicas!

O mercado e consumo no período de blackfriday, red friday, e outros nomes, estarão em revolução, ainda mais em um período de retomada. Mas é importante saber se preparar para não comprar o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, por um preço acima da média. Vamos lá, organize as prioridades:🧐

  1. Olhe o quanto você tem de reserva financeira no banco
  2. Conte o quanto vai sobrar do que você ganha, após descontar as contas básicas
  3. Liste o que você pode se desfazer ou vender agora para aumentar sua reserva.
  4. Considere vender o quanto antes nos sites de compra e venda como:
    • Enjoei
    • MercadoLivre
    • Shopee
    • Elo7
    • OLX
    • eBay
  5. Faça uma lista de prioridades de produtos que deseja comprar onde no topo estão as mais importantes
  6. Reserve um dinheiro para oportunidades de compra de produtos que você pode encontrar e não está na lista
  7. Pense nos benefícios associados a essa compra, como:
    • Qualidade de vida, lazer, desestressar e bem-estar
    • Melhorias no trabalho ou novas oportunidades de trabalho
    • Oportunidade de revenda por um preço maior
    • Praticidade no dia a dia, e outras melhorias em geral
  8. Após listar os benefícios dos produtos que deseja comprar, compare com a reserva financeira
  9. Caso não seja compatível com a média de preços hoje, considere a importância do benefício na sua vida e considere outras fontes de renda extra🤑 ou mesmo um empréstimo online, use nosso simulador de empréstimo e veja quanto de dinheiro extra conseguirá para investir:

    Simulação de empréstimo

     

  10. O importante é equilibrar o retorno sobre investimento. Muitos produtos podem produzir até mesmo lucro ao serem revendidos, prática comum aos autônomos, mas é preciso dinheiro de investimento para comprar em volume.
  11. Nisso a SuperSim também pode te ajudar, confira nosso empréstimo para autônomo. Por fim, prepare-se para caçar as melhores ofertas e otimizar seus recursos financeiros com boas compras!
Blackfriday, black flyday e blec fraidei, mas não blackfraude

Agora que você já sabe como se preparar para a caça aos bons preços na BlackFriday, vamos a caçada em si! Como encontrar bons preços na BlackFriday, como fugir da BlackFraude e mais!

Como encontrar as melhores ofertas Black Friday!💸

O primeiro passo é verificar o que os grandes e-commerces (sites de venda online) estão preparando para a data que vai começar na sexta-feira , 26 de novembro, (Black Friday 2021) e pode durar até o final do mês, procure no google por:

Vá selecionando os links com as melhores ofertas e condições de pagamento, não se esqueça que algumas taxas são incluídas no final do processo de compra e podem aumentar o valor final apenas na hora de pagar. Fique atento!

Some o valor final das compras em todos os sites e compare com seu orçamento, no caso de faltar pouco para fazer bons acordos, não deixe de considerar fechar a conta com outras fontes de dinheiro rápido, como nosso empréstimo pessoal online que cai em até 30 minutos na sua conta:

 

Simulador de empréstimo

 

Além dos recursos é importante verificar o histórico de preços daquele produto, pois muitas empresas aumentam o valor e aplicam grandes descontos, dando a impressão que ele barateou demais.

Fizemos uma publicação sobre como não ser tapeado nessas jogadas de preços, que pode ser muito útil nesse momento, como a ferramenta de comparação de preços da techtudo. Veja essa e outras dicas na nossa matéria: Não seja tapeado no mês do cliente!✌️

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: