empréstimo que não precisa de fiador e não pagar nenhuma taxa

Aprenda com a #GabiSheilla as dicas para se tornar a #veiadabmw

Nossa amada #GabiSheilla e sua incrível #veiadabmw vivem uma mudança comum a muitos brasileiros. A idade chega e sua experiência passa a ser mais valiosa que disposição física, mas como lidar?

Vamos dizer você pode se encontrar em momento complicado, e você não é a #VeiaDaLancha. O mercado está difícil, mas a sua vontade de lutar ainda está firme e forte.

Não se desespere, pensamos em fórmulas incríveis para você dar sua volta por cima. Comece pelo início amadas pessoas guerreiras do Brasil.

Você joga vôlei? Você tem algum talento natural? É bom em alguma coisa? Pode ser qualquer coisa, serve de levantamento de copo até ao dom de vender areia no deserto, tudo pode se transformar em uma oportunidade de negócio com o investimento certo.

Se você já tem um plano na gaveta todo pronto, faltando apenas aquela mãozinha financeira para tirar do papel, não pestaneje, conte com nosso empréstimo que não precisa de fiador e não pagar nenhuma taxa de adesão.

 

Simule aquele dinheiro rápido

 

Se sua ideia é enorme e você precisa mais do que um empréstimo agora na conta, ao invés disso use o empréstimo para montar um financiamento coletivo. Crie formas de divulgação e brinde para apoiadores e cadastre nos sites de crowdfunding ou vaquinhas digitais:

  • Catarse
  • Benfeitoria
  • Abacashi
  • Vaquinha online
  • Kickstarter
  • Indiegogo
  • Idea.me/

Agora se você ainda está na fase das ideias, vem com a gente e pega essas dicas de como pensar em saídas para o seu reposicionamento no mercado, ou o famoso: “Dar seus pulos!”, que todo bom brasileiro precisa aprender.

Como dar seus pulos para driblar o desemprego

Aprendendo com nossa #GabiSheilla, quando não podia dar mais do físico, passou a vender sua experiência, certo? Cotada para ser consultora e treinadora em diversos times, nossa campeã, analisou o que poderia oferecer e se adaptou a sua nova situação.

Pois faça o mesmo que ela, pegue com um papel e caneta ou celular e comece:

  1. Anote tudo que já fez. Vale empregos, bicos, qualquer coisa que já foi pago de alguma forma para fazer
  2. Depois anote tudo que você considera um talento natural seu. Não deixe nada de fora, até o que julgaria ser bobo
  3. Para ideias do que você pode fazer ou já fez confira nosso outro artigo do que fazer na pandemia
  4. Caso ainda precise pensar mais sobre o assunto você pode começar a vender pertences que não deseja mais. Confira os sites de venda:
    • Enjoei
    • Elo7
    • Mercado livre
    • OLX
  5. O principal para se criar algo que dê certo e você pensar com a cabeça do consumidor, pense o seguinte:
    • Tem mercado? Ou seja, existe um bom número de pessoas que desejam isso que você oferece?
    • Diferenciais da competição ou outros produtos e serviços que existem.
    • Tem um preço alinhado ao que os clientes desejam. Pense no custo-benefício do que você oferece.
    • Sua divulgação causa uma boa impressão no público? A descrição é boa? Tem boas fotos? Avaliações legais? etc.

Considerando todos os pontos, agora só falta você organizar tudo que precisa para dar o pontapé inicial e dar aquela boa guinada na vida. Mantenha sempre um pensamento crítico sobre as coisas, pense, teste coisas novas, converse com clientes, amigos, parceiros e continue esse ciclo.

O começo pode ser mais difícil, mas mantendo a força de vontade, a fé e o comprometimento em aprender e crescer, você vai longe.

Então vamos nessa onda guerreiro(a), coragem! Crie o plano de ação e vai com tudo! Caso precise daquela mãozinha inicial. Conte com a SuperSim para um empréstimo online, empréstimo que não precisa de fiador e não pagar nenhuma taxa.

A SuperSim tem a maior taxa de aprovação de pedidos de empréstimos. Duvida? Faz uma simulação agora sem compromisso:

 

Simule como conseguir empréstimo