empréstimo para negativado

O ano acabou mas as dívidas não?

Vamos rever algumas decisões de vida para dar uma guinada nessa história e retomar o controle da sua vida. Mas não se desespere, a SuperSim trouxe algumas ideias sensacionais para você ter um ano financeiramente muito melhor!

Quite suas dívidas!

É tão importante quanto qualquer outro passo para poder ter um começo de ano tranquilo. Para ter uma vida saudável financeiramente que tanto sonha, é necessário ter: Controle. Comece pagando as maiores contas, pagando os boletos que mais tem medo de gastar o dinheiro e não conseguir pagar. A longo prazo você passará a ter mais dinheiro na mão.

Ter dinheiro na mão!

O ideal é você começar a prestar atenção nos próximos gastos, anotar, analisar e decidir o que realmente é essencial. Pagar tudo o que deve esse mês o quanto antes, para não se endividar para os próximos meses e transformar em uma bola de neve. É preciso identificar o que é o básico e o que pode ser deixado para depois. As vezes é realmente difícil dizer o que é essencial ou supérfluo e uma referência talvez possa te ajudar melhor. Confira a pirâmide de Maslow que é usada para definir os níveis de necessidade e compare com os conceitos abaixo:

Pirâmide de Maslow – Necessidades Humanas

Créditos: ADM fácil (necessidades básicas)

 

 

Confira alguns passos que você pode seguir nesse processo de quitar as dívidas:

Pague as contas maiores primeiro

  • Começar pagando as contas mais altas, para que não tenha problemas depois caso pague as menores e não sobre dinheiro. Geralmente contas maiores são mais difíceis de resolver. Um empréstimo fácil pode te ajudar! 

Priorize as contas que irão te prejudicar no futuro

  • Pague contas que sabe que podem te prejudicar muito mais. Às vezes, por falta de dinheiro, vamos escolher a dedo quais pagar. Se o caso for de não ter dinheiro para pagar tudo, pague as que mais irão te prejudicar no futuro. O empréstimo pessoal facilita essa atividade.

O mais conhecido: se virar nos 30!

  • Quantas vezes você teve que se virar nos 30? Pois é, não é nada fácil quando estamos com mais de uma conta atrasada. Essa é uma dica para você se sentir mais tranquilo: “alguns meses acontece mesmo”. Mas não sempre! Observe onde estão seus maiores gastos e se der pra reduzir, você consegue trabalhar nisso até regularizar sua situação e quitar dívidas.

 

Como resolver agora o seu problema?

Uma pesquisa feita pela Global da Experian, diz que os brasileiros são os que mais pediram empréstimo na pandemia de Covid-19. Veja aqui: 

serasa solicitação de emprestimos

Simule seu empréstimo!

Como ter dinheiro na mão agora?

Mas o começo do ano começou e você já está sem dinheiro? Confere aqui como pode resolver:

  1. Fazer bicos; 
  2. Tem objetos ou roupa usada que não usa mais? Pode dar uma grana vender o que você não usa mais; (confira: o que vender para ganhar dinheiro extra)
  3. Programas de indicação, cashback e afiliação; (veja: Como ganhar um bom dinheirinho na internet)
  4. Empréstimos.

 

Pode ser que até que você tenha essas opções em mente, mas a opção mais fácil é sempre bem-vinda. Você pode dizer: “Eu faço bico, mas tô sem dinheiro!”. Então você tem a 2 opção. Mas, se quer algo urgente, você tem a opção de empréstimo fácil. Ou a solução para você é uma mistura de todas elas. O importante é avaliar todas as opções e TENTAR!

Se você já tentou empréstimo pessoal e foi negado, sabe a frustração que é. Por isso é muito importante você conhecer a empresa que deseja pegar dinheiro, e tenha o sim que merece. Confere aqui o que pode ser sua saída

Empréstimos com garantia de celular

 

 

Como posso me organizar financeiramente para pegar um empréstimo e quitar dívidas

Simular empréstimo 

  • Primeiro ponto é você entender como vai estar sua situação no mês seguinte, para você ter uma renda para poder pagar o empréstimo. Simular empréstimo sem muito compromisso vai te ajudar a se organizar.

 

Entender o quanto pode gastar

  • Planejar quanto você consegue pagar e se vai caber no seu bolso, isso te ajuda na hora de ajeitar. Fazer uma escolha que caiba no seu bolso vai te salvar nos próximos meses, para que não passe por sufocos.           

 

Cuidado com as parcelas do empréstimo

  • Tome cuidado com as parcelas para elas não se tornarem uma dívida a qual você não consiga pagar. Empréstimo é pra te ajudar nessa fase de dificuldade financeira, mas se você não tomar cuidado, pode acabar se enrolando. Por isso, simular empréstimo sem compromisso, para entender se as parcelas cabem no seu bolso é importante.

Investir em sua educação financeira

  • Pode parecer bobo, mas boa parte da população tem pouco conhecimento sobre gestão financeira. Entender e saber gerir dinheiro é muito importante para sair do ciclo de dívidas.

 

Nem sempre é fácil, se você se endividou tentando pagar as contas, você não é o único. E pra variar, tá negativado. Dinheiro na mão tá sendo difícil?  Empréstimo para negativado acaba sendo a  saída para você que está numa situação complicada depois do final do ano. Já imaginou você precisando de empréstimo fácil, tá negativado e nenhum lugar aceita? Muitas pessoas passaram/passam por isso.

 

Sobre: Empréstimo pessoal para negativados 

De acordo com o Jornal do Commércio, no Brasil, 59,4 milhões de consumidores estão negativados. 

As negativações no nome acontecem por estarmos enrolados em dívidas, assim é uma porta aberta a acontecer de acabar sujando seu nome. E com isso vira um problema quando você se ajeitar para conseguir quitar dívidas.

 

O que é o empréstimo pessoal?

Somente para pessoas físicas

  • Um empréstimo pessoal  é para pessoa física. Ou seja, as empresas não são aceitas nessa modalidade. 

 

Dinheiro na mão

  • Você consegue pegar dinheiro emprestado, depositado em sua conta bancária. 

 

É oferecido por empresas financeiras

  •  Em empresas financeiras você pode encontrar diversas, que atuam de formas diferentes, dependendo do que precisa. Por exemplo, se você precisa de empréstimo para negativados, você tem a chance de encontrar. Ou então, você precisa de empréstimo pessoal online, você também encontra. Simular empréstimo vai te ajudar na organização do seu bolso.

 

É necessário você ter um score legal

  • Seu score não tá legal? Pagando as contas em dias vai te ajudar nessa fase. Se você pegar empréstimo e pagar em dia, o Serasa te entenderá como um bom pagador e seu score vai subir aos poucos. Quitar dívidas também te ajuda. 

 

Precisa ter uma conta no banco

  • Ter uma conta no banco, principalmente em banco tradicionais e ter recebimentos nos últimos 3 meses na conta. Uma conta ativa é muito importante nesse processo. E não se esqueça, a conta precisa estar em seu nome.

 

Nome limpo

  • Nome limpo é uma característica muito forte no termo empréstimo. Hoje em dia, estão nascendo algumas financeiras que estão flexibilizadas no assunto, sendo mais tranquilo quando for fazer um empréstimo para negativados e ter seu dinheiro na mão!

 

Muitas vezes ainda temos problemas com o nosso score, por estar negativado, certo? 

Mas por que o score é importante? De acordo com o Serasa, o score é bastante usado para aprovar crédito, venda a prazo e financiamentos diversos. Ou seja, quitar dívidas pode ser um bom começo.

Tem dúvidas sobre o assunto? Verifique seu score por cpf.

Como ter um score bom e por que quitar dívidas é importante

  1. Para ter um score bom pro mercado, criar mais oportunidades, você precisa pagar suas contas em dia, todas elas.
  2.  As dívidas acumuladas vão sujar seu nome e descer seu score. Outra dica também é sempre aproveitar datas que dão maior desconto para quitar dívidas.
  3.   E lembre-se, manter seu cadastro atualizado no Serasa, vai te ajudar. 

 

Consultando score

O que é considerado um score bom?

O score considerado ok é de 300 a 700 pontos. Dessa forma, o mercado enxerga seu risco de inadimplência médio, te abrindo algumas portas de oportunidades para crédito, financiamento, entre outros.

 Não necessariamente você vai poder simular empréstimo  e ser aprovado só por ter um score considerado ok, cada empresa que empresta dinheiro tem seu processo na aprovação. 

Quer ter maior chance de aprovação para pegar seu empréstimo pessoal e online, sem a dor de cabeça que muitas financeiras irão te proporcionar? A gente tem a dica ideal pra você

Empréstimo sem garantia

 

Empréstimo fácil, sem burocracia até parece furada, né? Empréstimo fácil para negativado parece ainda mais impossível. Na realidade de hoje,  tá cada vez mais tranquilo encontrar empresas que oferecem essas opções de dinheiro na mão, fácil e rápido!

 

Como funciona o empréstimo pessoal?

É uma opção onde você consegue pegar um dinheiro emprestado com as empresas financeiras, por exemplo:

  • Bancos;
  • Financeiras;
  • Algumas lojas de roupas, entre outros. 

 

 Cada financeira trabalha de uma forma diferente, umas com mais chances de aprovação, outras menos. O que está muito em alta é empréstimo online, onde você pode encontrar financeiras online, na internet mesmo, que te oferecem empréstimo sem sair de casa. 

  • Mesmo se eu estiver negativado? Sim! Você tem a possibilidade de conseguir empréstimo para negativado, rápido e online. 

 

                       Quitar dívidas não precisa ser um sufoco.”

 

Vamos conferir como funciona:

Empréstimo pessoal para negativado  Financeiras que não aceitam negativados 
Mais oportunidade de aprovação Negativado você não consegue aprovação
Facilidade na hora de simular empréstimo  Mais dor de cabeça
Agilidade quando simula empréstimo Maior constrangimento 
Caminho mais fácil para aprovação  Aprovação quase zero
Dinheiro na mão Impedimento de conseguir dinheiro
Consegue regularizar suas dívidas com o dinheiro Dificilmente vai te dar oportunidade

 

Por que é importante se organizar financeiramente

Todo ano você começa o ano com as dívidas pesando no seu bolso ou então dezembro você tem dificuldades para ter um final de ano tranquilo por conta do dinheiro? Quitar as dívidas está cada vez mais impossível? Então já está na hora de se organizar financeiramente. 

 

Parece fácil falar, mas é bem puxado seguir. Se organizar não significa que não vai ter imprevistos, significa o controle a mais que vai ter do seu dinheiro. 

 

Se organize meses antes:

  • Comece se organizando meses antes, entendendo o quanto você pode gastar e se não sobra dinheiro pra você, final do ano consegue gastar com coisas  programou antes, já sabendo da sua condição.

Compras por impulsos:

  • Tente prestar atenção nas compras por impulsos,  assim que identificar, tentar parar com esse hábito. Muitas vezes falta uma grana lá no final do mês e pode ser que as compras por impulsos te fizeram ficar assim. 


Fique longe de dívidas altas:

  • Tente ficar um tempo longe de dívidas muito altas, deixe seu bolso respirar. Com dívidas menores você consegue entender como pode eliminar todas as contas e como ter uma vida financeira melhor ao longo dos meses.

 

Com todas essas dicas, você terá uma melhor chance de sair do vermelho e ter melhores opções de crédito pessoal.  Se ainda sim você tiver negativado, não se esqueça, você tem empresas que te oferecem empréstimo para negativado

Simular empréstimo não precisa ser difícil e nem burocrático, você merece pegar um empréstimo fácil, sem muita dor de cabeça e processos longos. Priorize quitar dívidas e você abrirá muitas portas para novos créditos